Netflix divulga o trailer e o pôster da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, onde mostra os impactos do sucesso na vida da cantora, sua carreira, controvérsias e a criação de um novo álbum, sendo uma das mais populares do Brasil.
A série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, sobre a carreira de uma das mais populares artistas da atualidade no Brasil será retratada em três episódios, com estreia no dia 13 de dezembro, mostrando Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e de encarar as controvérsias de seu passado e presente.
A produção conta com depoimentos da equipe da cantora, família e do ex-marido Whindersson Nunes. No trecho do trailer, Whindersson Nunes conta que soube quem era Luísa após ver um vídeo da artista tocando violão. A série também aborda a autocobrança dela, que, em determinado momento, diz “com certeza fui minha pior hater“.
“Se Eu Fosse Luísa Sonza” é criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva.
Sobre a Conspiração
A Conspiração é a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia) é também realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), 1 Contra Todos (FOX) e Reality Z (Netflix). No cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e foi responsável pelos sucessos de bilheteria Vai Que Cola, Eu Tu Eles e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.