Escolha uma Página
San Diego Comic-Con At Home

San Diego Comic-Con 2020 será online e gratuito

por | jun 10, 2020 | Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Devido ao cancelado do evento presencial da San Diego Comic-Con 2020, causado pela pandemia do novo coronavírus, agora Steven Weintraub, do Collider, anunciou no Twitter que o evento ocorrerá e será online e gratuito e com a data anunciada mantida, 22 a 26 de Julho.

Steven Weintraub ainda disse que o evento terá painéis e apresentações promissores sobre quadrinhos, jogos, televisão, cinema e uma ampla variedade de tópicos de editoras, estúdios e muito mais.



Segundo David Glanze, porta-voz da SDCC, mesmo sendo a primeira vez na história da Comic-Con de San Diego tenha sido cancelada, David se mostrou otimista quanto ao evento não ter sido cancelado e passado a ser online:

“Pela primeira vez em nossos 50 anos de história, estamos felizes em seja bem-vindo a qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse momento muito difícil, vemos isso como uma oportunidade de espalhar alegria e fortalecer nosso senso de comunidade “. Além disso, quando a San Diego Comic-Con foi inicialmente cancelada, os participantes que já haviam comprado ingressos receberam reembolso ou a capacidade de transferir seus crachás para o evento de 2021. No entanto, os fãs podem imprimir e usar seus próprios crachás no Comic-Con @ Home gratuitamente, e não há limite para a quantidade de pessoas que podem participar do evento. Os participantes são incentivados a usar a hashtag oficial do evento #ComicConAtHome para ser incluída nas atividades virtuais, e os organizadores e as empresas participantes da convenção fornecerão detalhes adicionais antes do evento.



Haverá um salão de exposições online, onde as empresas podem oferecer promoções, promoções e os itens habituais de edição limitada, exclusivos da convenção. Ainda haverá painéis de televisão, filmes, histórias em quadrinhos e jogos durante o Comic-Con At Home, com uma variedade de tópicos, estúdios, editores, etc.

Este novo formato será no mínimo interessante. Se o resultado for positivo, este novo formato pode se tornar um novo produto para as Comic-Con, e talvez até mesmo para a CCXP, caso as restrições de confinamento se estendam além do previsto.



Este ano o evento passará a se chamar San Diego Comic-Con At Home.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia