Durante a uma entrevista ao Comic Book Movie, Ron Perlman revelou que foi convidado para participar no reboot de Hellboy mas decidiu recusar a proposta devido ao fato que o diretor Guillermo del Toro não estava envolvido. Com a recusa de Ron Perlman, o papel de Hellboy foi parar nas mãos de David Harbour, o xerife Jim Hopper de Stranger Things
Veja o que Ron Perlman disse na entrevista ao Comic Book Movie:
“A única coisa que interrompe o terceiro filme de Hellboy é o fato de Guillermo del Toro ser um dos caras mais ocupados do ramo. A reinicialização foi algo em que tive a oportunidade de participar e decidi que a única versão do Hellboy que me interessa é a que faço com Guillermo e, assim, ao me afastar, realmente me afastei e não vi ou ouviu muito sobre isso. Desejei-lhes felicidades, mas não estava no meu baile.
O reboot de Hellboy com David Harbour poderia ter sido legal pois os personagens estavam ótimos, apesar de preferir a caracterização de Ron Perlman como Hellboy, o filme acabou não agradando aos fãs da fraquia… Ron Perlman ainda tem esperanças que Hellboy venha a acontecer.