Rogue, estrelado por Megan Fox e dirigido por M.J. Bassett (Ash vs Evil Dead), que co-escreveu o filme com Isabel Bassett, mostra um grupo de mercenários que são contratados para uma extração de uma refém mas não sai exatamente como esperavam e ainda tem que lidar com um fera a solta que começa a caçá-los.
Sinopse:
Em Rogue, Megan Fox é a mercenária Samantha O’Hara e junto com sua equipe são contratados pelo governador de um país africano para resgatar sua filha que foi sequestrada. Esta unidade entra, há mais de uma garota, então seu plano é imediatamente comprometido e a extração dá errado. Então, de repente, eles se vêem fugindo dos bandidos, procurando refúgio na África, e se deparam com uma fazenda abandonada, ou acham que está abandonada. Enquanto se agacham, percebem que a fazenda foi usada como reduto de caçadores e criadouros de leões para a indústria da caça e o mercado medicinal do Leste Asiático. E embora os leões pareçam ter escapado, ainda há claramente um por aí.
Com várias cenas de ação no trailer, Rogue parece ser bem interessante mas um pequeno detalhe pode acabar sabotando o filme como um todo. O CGI do leão não está convincente. É uma pena, pois tendo assistido a Sombra e Escuridão com Val Kilmer e Caçados (Prey) com Bridget Moynahan e Peter Weller, que utilizaram leões reais, ver uma CGI do animal e ainda por cima ruim, causa um certo desconforto.
Rogue tem no elenco além de Megam Fox, Philip Winchester, Jessica Sutton, Calli Taylor, Brandon Auret, Adam Deacon e Sisanda Henna.
Rogue estará disponível nas principais plataformas digitais (VOD – Víideo on demand) a partir do dia 28 de agosto de 2020.