Escolha uma Página
Em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, que já foi o lar da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City | Sony Pictures divulga vídeo comparando filme ao videogame

por | out 21, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Sony Pictures lançou um vídeo Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City e apresenta o escritor e diretor Johannes Roberts falando sobre o filme e como a adaptação será fiel ao material original. Ele também apresenta comparações lado a lado entre as cenas do filme e do jogo, desde seus locais até seus personagens e cenários.



“Voltando às origens da popular franquia RESIDENT EVIL, o fã e cineasta Johannes Roberts dá vida aos jogos para uma nova geração de fãs. Em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, que já foi o lar da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto … com um grande mal se formando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver ao noite.”



Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) , dirigido por Johannes Roberts, é estrelado por Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia com Donal Logue e Neal McDonough.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City tem data prevista para lançamento em 24 de novembro de 2021.



Pôsters de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0



Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia