Escolha uma Página
Periféricos | Trailer da série de ficção científica com Chloë Grace Moretz no Amazon Prime Video

Periféricos | Trailer da série de ficção científica com Chloë Grace Moretz no Amazon Prime Video

por | out 10, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Amazon Prime Video divulgou o trailer da primeira temporada de Periféricos, ficção científica com Chloë Grace Moretz, com data prevista para lançamento em 21 de outubro de 2022.

Viaje para o futuro com Periféricos. Série que mistura drama, suspense e ficção científica, em Periféricos acompanhamos a história de Flynne (Chloë Grace Moretz) e Burton (Jack Reynor), dois irmãos que vive numa realidade futura tão deslumbrante quanto ameaçadora.





A série Periféricos na Amazon Prime Video é criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy,

Moretz interpreta Flynne Fisher, uma jovem que vive nas montanhas Blue Ridge em 2032 com sua mãe idosa e irmão veterano da Marinha Burton (Jack Reynor), na série de suspense de ficção científica baseada no livro de William Gibson. Flynne e Burton jogam jogos de simulação pagos para sobreviver enquanto a condição de sua mãe piora.



“Os dois irmãos compartilham a personalidade de Burton, ‘jockeying’ para clientes bem pagos para vencer níveis de jogo difíceis”, diz a sinopse oficial do programa. Quando Burton tem a oportunidade de testar um novo Sim, Flynne acaba participando e jogando como seu irmão. The Sim se passa em Londres e atribui a Flynne a missão de se infiltrar no Instituto de Pesquisa, uma empresa, a fim de roubar um segredo comercial vital. Flynne começa a entender que o Sim é mais real do que ela jamais poderia ter sonhado quando a tarefa dá errado. A Londres que ela está investigando existe no ano de 2099. Além disso, ela e sua família estão em grave perigo como resultado do que Flynne descobriu no Instituto de Pesquisa. “

“Pessoas do futuro estão interessadas em usar Flynne para os dados que ela roubou. Outras pessoas também querem Flynne morto. Em Future London, Flynne conhece Wilf (Gary Carr), um cara que pode ter a chave para resolver o mistério atual. Flynne e Burton devem primeiro se unir à sua unidade militar de elite anterior no presente para se defenderem dos agressores que querem matá-los. Esses agressores foram enviados do futuro para recuperar o segredo crucial que Flynne roubou.”



Junto com Gary Carr, Eli Goree, Louis Herthum, JJ Feild, T’Nia Miller, Charlotte Riley, Alexandra Billings, Adelind Horan, Alex Hernandez, Katie Leung, Julian Moore-Cook, Melinda Page Hamilton, Chris Coy, Amber Rose Revah, e Austin Rising, o elenco de “The Peripheral” também inclui Austin Rising. O programa é produzido pela Amazon Studios e Warner Bros. Television, em conjunto com a Kilter Films. Além de Nolan e Joy, os produtores executivos são Scott B. Smith, Vincenzo Natali, Greg Plageman, Athena Wickham e Steven Hoban.






O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia