Escolha uma Página
Pânico 6 | Terror e suspense com Jenna Ortega ganha vários pôsteres individuais dos personagens

Pânico 6 | Terror e suspense com Jenna Ortega ganha vários pôsteres individuais dos personagens

por | fev 14, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Em Pânico 6, o próximo capítulo da saga de terror segue os quatro sobreviventes dos assassinatos passados enquanto eles deixam Woodsboro para trás e iniciam uma nova jornada em Nova York, mas infelizmente, Ghostface está de volta e causando uma matança violenta na cidade.

Divulgados vários pôsteres individuais, Pânico 6 apresenta um versão do Ghostface queé obececado pelos seus antecessores, chegando a ter um santuário cheio de vários trajes e artefatos dedicados à lenda do Ghostface.



Tara Carpenter é interpretada por Jenna Ortega, Sam é interpretada por Melissa Barrera, Mindy é interpretada por Jasmin Savoy Brown, Chad é retratado por Mason Gooding, Samara Weaving, Liana Liberato, Kirby é retratado por Dermot Mulroney e Gale é reprisado por Courteney Cox. . Dermot Mulroney, Henry Czerny, Jack Champion (Avengers: Endgame, Avatar: The Way of Water), Liana Liberato (Light as a Feather), Devyn Nekoda (Sneakerella) e Josh Segarra (Adrian Chase de Arrow) são alguns dos recém-chegados .

A história de terror “continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface enquanto eles partem de Woodsboro e iniciam um novo capítulo” na próxima edição. As coisas não vão exatamente bem para eles quando tentam começar este novo capítulo de sua vida na cidade de Nova York, já que Ghostface está de volta à ação e em uma onda de assassinatos lá.



Elenco de Pânico 6

O elenco de Pânico 6 inclui Jenna Ortega como Tara Carpenter, Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, Samara Weaving, Liana Liberato, Hayden Panettiere como Kirby, Dermot Mulroney, Courteney Cox, Dermot Mulroney, Henry Czerny, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra.

O co-roteirista Tyler Gillett discutiu o ritmo do filme e como ele também foi acelerado, dizendo:
Ele realmente se move como se estivesse com combustível de foguete. Você se senta, começa e o filme é apenas um passeio. Você sai duas horas depois e sente que não respirou. Isso começa e simplesmente vai. Portanto, não há realmente esses bolsos grandes para falar sobre outros filmes. É claro que tem todos os acenos divertidos e meta-comentários. Mas nós realmente amamos o quão acelerada essa história é. Parecia um reflexo de quão acelerado o processo de fazê-lo foi.



Recentemente, Barrera também discutiu o filme e a linha do tempo da trama, dizendo:
Não, não é um grande salto no tempo.





Pânico 6 estreia prevista para 9 de março de 2023 nos cinemas nacionais.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia