Escolha uma Página
Pamela Anderson vai contar a história de sua vida e carreira em documentário na Netflix

Pamela Anderson vai contar a história de sua vida e carreira em documentário na Netflix

por | mar 3, 2022 | Filmes, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

2
(1)

Com a proximidade do final de temporada da série do Hulu, Pam & Tommy, transmitida pela Star Plus, eis que a atriz Pamela Anderson divulgou um comunicado informando que lançará um documentário na Netflix que contará a história real de sua vida e carreira:

“Minha vida/ Mil imperfeições/ Um milhão de percepções errôneas / Perversos, selvagens e perdidos / Nada para viver / Só posso surpreendê-lo / Não uma vítima, mas um sobrevivente / E vivo para contar a história real.”



O filho de Anderson, Brandon Thomas Lee, que atua como produtor no projeto, republicou a nota em seu Instagram enfatizando a frase “A história real”, assim como seu filho mais novo, Dylan Jagger Lee.

Apelidado de “documentário definitivo sobre o ícone da cultura pop”, o filme está em produção há vários anos antes de chegar ao streamer. Dirigido por Ryan White ( The Keepers , Ask Dr. Ruth ), o documentário ainda sem título contará com acesso exclusivo a Anderson, bem como imagens de arquivo e seus diários pessoais.



O projeto é descrito como “um retrato íntimo incorporado na vida de Pamela Anderson enquanto ela olha para trás em seu caminho profissional e pessoal e se prepara para os próximos passos em sua jornada”.

De acordo com a Netflix, o documentário sem nome dirigido por Ryan White contará com imagens nunca antes vistas e entrevistas exclusivas dos últimos 30 anos.



Pamela Anderson e Tommy Lee são pais de Brandon Thomas Lee, nascido em 5 de junho de 1996, e Dylan Jagger Lee, nascido em 29 de dezembro de 1997.

Pamela Anderson vai contar a história de sua vida e carreira em documentário na Netflix

Pam & Tommy, série na Star Plus, foi lançada em 2 de fevereiro, com oito episódios, e está caminhando para seu oitavo episódio. A série retrata a relação intensa e caótica de Pamela Anderson e o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee e é dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel.



A série oferece uma visão dramatizada dos bastidores do antes, durante e depois do escândalo envolvendo o vazamento de uma fita de vídeo onde Pamela Anderson e Tommy Lee em momentos íntimos. A série não recomendada para menores de 18 anos.





Pam & Tommy | Série sobre o casal Pamela Anderson e Tommy Lee, com Lily James e Sebastian Stan na Star Plus

Lily James e Sebastian Stan interpretam Pamela Anderson e Tommy Lee, respectivamente, onde captaram a forma de olhar e seus trejeitos, que funciona de forma convincente.

Seth Rogen está na série interpretando o papel de Rand Gauthier, o homem que roubou e vendeu a fita. Nick Offerman assume o papel do “lendário empresário pornô” Tio Miltie.



Pam & Tommy | Série sobre o casal Pamela Anderson e Tommy Lee, com Lily James e Sebastian Stan na Star Plus

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia