Pam & Tommy é a nova série da Star Plus, lançada em 2 de fevereiro, com oito episódios, onde retrata a relação intensa e caótica de Pamela Anderson e o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee. A série é dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel e vai ao ar no Hulu e no Star Plus.
A série oferece uma visão dramatizada dos bastidores do antes, durante e depois do escândalo envolvendo o vazamento de uma fita de vídeo onde Pamela Anderson e Tommy Lee em momentos íntimos. A série não recomendada para menores de 18 anos.
A história não se concentrará apenas no escândalo, mas também no relacionamento Pamela Anderson e Tommy Lee e o casamento depois de 96 horas de se conhecerem.”
Sinopse da série Pam & Tommy na Star Plus
Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público. Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje. A empresa responsável pelo vazamento foi processada por Pamela e Tommy, resultando em um acordo confidencial que permitiu ao Internet Entertainment Group veicular, novamente, a fita para assinantes de seus sites.
Lily James e Sebastian Stan interpretam Pamela Anderson e Tommy Lee, respectivamente, onde captaram a forma de olhar e seus trejeitos, que funciona de forma convincente.
Seth Rogen está na série interpretando o papel de Rand Gauthier, o homem que roubou e vendeu a fita. Nick Offerman assume o papel do “lendário empresário pornô” Tio Miltie.
Em entrevista recente ao site Porter do Net-a-Porte, Lily James comentou sobre o processo em interpretar Pamela Anderson e seu envolvimento na construção de seu personagem:
Sobre Pamela Anderson não estar envolvida:
“Eu estava realmente esperançoso de que ela estaria envolvida. Eu gostaria que tivesse sido diferente. Minha única intenção era cuidar da história e interpretar Pamela autenticamente.”
James chegou a se aproximar de Anderson de forma independente?
“Sim. E eu estava muito esperançoso de que entraríamos em contato até começarmos a filmar.”
Lidar com Anderson não foi um esforço fácil para James:
“Eu nunca trabalhei tanto. Eu li os livros que Pamela Anderson escreveu, leio sua poesia, posso repetir todas as suas entrevistas. E então, é claro, houve a transformação física. Lentamente, nossa incrível equipe encontrou um equilíbrio onde eu me parecia com Pamela, mas também senti que poderia agir através disso.
Retratar Anderson parece ser um divisor de águas para James:
“Eu nunca fiz nada em que eu parecesse muito diferente de mim antes. E eu realmente gostaria de continuar nessa linha porque senti que havia algo muito libertador. Uma coragem que veio de… desaparecer.”
James não era fã de voltar à realidade:
“Demora um tempo para abandonar um personagem como esse depois de interpretá-lo.
Eu odiei (risos). Foi como ser despojado de todos esses superpoderes! Eu realmente gostei da fisicalidade e da sensualidade, até as unhas compridas e tanto caráter para segurar – foi realmente emocionante.”
A série de oito episódios é dirigida por Craig Gillespie ( I, Tonya ) e escrita por Rob Siegel e DV DeVincentis , e conta a verdadeira história de como o primeiro vídeo viral veio a ser: a fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee, e o impacto que teria na cultura pop e na indústria do entretenimento nos próximos anos.