Escolha uma Página
Os Caras Malvados | Trailer da animação da DreamWorks baseada na série de livros do New York Times

Os Caras Malvados | Trailer da animação da DreamWorks baseada na série de livros do New York Times

por | dez 14, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Na nova comédia de ação da DreamWorks Animation, “Os Caras Malvados”, baseada na série de livros best-sellers da Scholastic de Aaron Blabey do New York Times, onde acompanhamos uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei está prestes a tentar seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo. Os Caras Malvados é dirigido por Pierre Perifel (animador, os filmes Kung Fu Panda), fazendo sua estréia como diretor de longa-metragem. O filme foi produzido por Damon Ross (executivo de desenvolvimento de Trolls, O Poderoso Chefinho, co-produtor de Nacho Libre) e Rebecca Huntley (produtora associada, O Poderoso Chefinho). Os produtores executivos são Aaron Blabey, Etan Cohen e Patrick Hughes.



Mas quando, após anos de incontáveis ​​assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.



Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo (com a voz do vencedor do Oscar® Sam Rockwell, de Três Anúncios Para Um Crime, na versão original), o arrombador de cofres Sr. Cobra (com a voz de Marc Maron, de GLOW, na versão original), o mestre do disfarce, Sr. Tubarão (com a voz de Craig Robinson, da franquia Hot Tub Time Machine, na versão original), o “músculo” baixinho, Sr. Piranha (com a voz de Anthony Ramos, de Em Um Bairro de Nova York, na versão original) e a hacker especialista com língua afiada Srta. Tarântula (com a voz de Awkwafina, dePodres de Ricos, na versão original), também conhecida como “Webs”.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmalade (com a voz de Richard Ayoade, de Paddington 2, na versão original), um arrogante (mas adorável!) porquinho da índia, Os Caras Malvados se propõe a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar… Os Caras Legais?



O filme é co-estrelado na versão original por Zazie Beetz (Coringa), Lilly Singh (Bad Moms) e a vencedora do Emmy Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel).

“Os Caras Malvados” tem estreia prevista para 15 de abril de 2022 nos Estados Unidos, mas ainda sem data de lançamento no Brasil.




Os Caras Malvados | Trailer da animação da DreamWorks baseada na série de livros do New York Times

O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia