Foi anunciado que A Orfã terá uma prequel, onde irá abordar a historia de Esther antes de ser adotada pelo casal do longa de 2009. Em “Orphan: First Kill”, Leena Klammer foge de uma instituição psiquiátrica na Estônia e vai até à América, se passando por Esther, filha de uma família rica.
O filme, que começará as filmagens no presente mês de Novembro, ainda não tem uma sinopse definida, sabendo-se, no entanto, que contará com a presença de Julia Stiles (“10 Coisas que Odeio em Você”, Trilogia “Bourne”) num papel ainda por revelar, e de Isabelle Fuhrman, que irá novamente trazer Esther para a tela.
“Orfã”, de 2009 thriller psicológico que nos apresenta a jovem Esther. Uma jovem de 9 anos, bem educada e prodigiosa, com a aparência clássica de uma criança fofinha, mas que por dentro era puro mal e encarnava em si a psicopatia. A jovem é adotada por um casal que tenta superar a recente perda de um bebé. Adotada pelo casal, a jovem Esther é na verdade uma mulher de 30 anos, sofredora de perturbações mentais e portadora de uma doença que a faz parecer uma criança.
Quando o primeiro filme foi lançado em 2009, Fuhrman tinha 11 anos. Agora, com 23 anos, ela voltará em cena, com a ajuda de maquiagem e efeitos especiais para disfarçar a idade da atriz para que se pareça o mais aproximada possível com sua aparência do filme de 2009..
Orphan: First Kill teremos acesso a um pouco do passado de Esther , acompanhando a sua fuga de um hospital psiquiátrico seguida da sua viagem para a América, na companhia dos seus novos (velhos) pais adoptivos. “Orphan: First Kill” não tem ainda data de estreia definida.