Em The Mandalorian, no episódio final da segunda temporada, vimos Luke Skywalker rejuvenescido digitalmente em CGI. O ator Max Lloyd-Jones serviu como base para o CGI de Luke, mas o que muitos fãs de Star Wars queriam era ver Sebastian Stan no papel live-action de Luke Skywalker.
Na série O Livro de Boba Fett, episódio 6, o universo de The Mandalorian entrou na série. No episódio, Grogu (Baby Yoda) é visto treinando com o jovem Luke Skywalker, mas com um CGI muito melhor o que foi apresentado no episódio final da segunda temporada de The Mandalorian. Para o novo CGI de Luke, a equipe de efeitos especiais trocou o ator que foi utilizado em The Mandalorian, Max Lloud-Jones, ficando a cargo de servir como base para o CGI o ator Graham Hamilton como artista performático e Scott Lang como dublê.
Uma curiosidade do CGI é a voz. em The Mandalorian foi utilizada a voz do próprio Mark Hamill alterada digitalmente, mas para O Livro de Boba Fett, a voz de Mark Hamill foi gerada digitalmente.
Mesmo com a alta qualidade do CGI, fãs ainda gostariam de ver Sebastian Stan como o jovem Luke.
O canal Stryder HD criou um deepfake utilizando Sebastian Stan como o jovem Luke no episódio 6 de O Livro de Boba Fett, e este é o vídeo de como ficou finalizado
Em nota no vídeo o Stryder HD comentou:
Este é o meu Sebastian Stan como Luke Skywalker no vídeo The Book of Boba Fett [DeepFake] onde mostro visualmente o que gostaria de ver o ator conhecido por seu papel como O Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel e o dopplerganger Mark Hamill, interpretando o papel de Luke Skywalker nas cenas do episódio 6 de The Book of Boba Fett através da tecnologia Deep Fake. Ele interpretará o papel de um Luke Skywalker mais jovem, acho que podemos descobrir em um futuro não muito distante, mas por enquanto, não há nada confirmado.
Apesar de Sebastian Stan ter ficado muito bom neste Deepfake, o CGI de Luke Skywalker ficou muito superior, sendo bastante convincente e abrindo possibilidades no futuro presente, em se trazer atores que desempenharam papéis quando ainda jovens, para séries e filmes que gostaríamos de ver.