Escolha uma Página
Naomi | Série criada por Ava DuVernay tem estreia no Brasil pela HBO MAX em janeiro de 2022

Naomi | Série criada por Ava DuVernay tem estreia no Brasil pela HBO MAX em janeiro de 2022

por | jan 23, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

HBO Max anunciou em trailer a série Naomi, criada por Ava DuVernay e Jill Blankenship, chegará para os brasileiros assinantes da plataforma no dia 27 de janeiro de 2022.

A série é baseada nos quadrinhos criados por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell em 2019, foi desenvolvida pela roteirista-produtora Jill Blankenship (da série “Arrow”) e tem produção e direção da cineasta Ava Duvernay (“Selma”, “Olhos que Condenam”).





Sinopse da série Naomi

Naomi segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi (Kaci Walfall) se propõe a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua feroz e leal melhor amiga Annabelle ((Mary-Charles Jones). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar). Depois que um encontro com Zumbado (Cranston Johnson), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono da loja de tatuagem Dee (Alexander Wraith), que se torna seu mentor relutante.

Naomi, série de televisão americana de drama de super-heróis criada por Ava DuVernay e Jill Blankenship, estreou no canal CW em 11 de janeiro de 2022.




Naomi | Série criada por Ava DuVernay tem estreia no Brasil pela HBO MAX em janeiro de 2022

O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0



Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia