Warner Bros Pictures confirmou que Mulher-Maravilha 3 entrou em desenvolvimento, com a volta de Gal Gadot, como Diana Prince (Mulher-Maravilha), e Patty Jenkis na direção e roteiro.
Toby Emmerich, chefe da Warner Bros., disse em um comunicado:
“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha de 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir o longa -trilogia teatral planejada. ”
Já Andy Forssell , vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer comentou:
“’Mulher Maravilha 1984′ quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana. Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção ”.
Patty Jenkis comentou anteriormente sobre a possibilidade de Mulher Maravilha 3:
“Na verdade, eu inventei uma história, e Geoff Johns e eu criamos uma história inteira para Mulher Maravilha 3, que nos deixou super entusiasmados. Mas nunca me senti assim antes tanto quanto agora. Acho que vou fazer isso a seguir, então tenho que esperar e ver onde estamos no mundo. ”
Curioso é ver que Patty Jenkins estar envolvida em Mulher-Maravilha 3 tanto em roteiro quanto na direção sendo que anteriormente comentou que estaria saindo da franquia. Patty Jenkis vai dirigir Rogue Squadron, o novo filme de Star Wars.