A Warner Bros. decidiu finalmente que fará o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, mantendo o calendário, e simultaneamente na HBO Max em 25 de dezembro, Natal de 2020.
A diretora do filme, Patty Jenkins, disse em um comunicado:
“A hora chegou. Em algum ponto, você precisa escolher compartilhar qualquer amor e alegria que possa dar, acima de tudo o mais. Nós amamos nossa mudança como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de festas. Assista nos cinemas, onde é mais seguro fazê-lo (confira os grandes trabalhos que os cinemas fizeram para que isso acontecesse!) E disponível na segurança de sua casa na HBO Max onde não está. Boas festas a todos vocês. Esperamos que você goste do nosso filme tanto quanto nós gostamos de fazê-lo. ”
Com a possibilidade de um novo lockdown nos EUA devido ao Covid-19, essa parece ter sido a decisão acertada pela Warner Bros. e ainda alavancar a HBO MAX para competir com a Disney Plus.
Além de Gal Gadot e a volta de Chris Pine, “Mulher-Maravilha 1984” traz Kristen Wiig no papel da vilã Cheetah (a Mulher-Leopardo), em uma trama ambientada durante a Guerra Fria no ano de 1984. No elenco temos Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.