Escolha uma Página
Mulher-Hulk dançando com a raper Megan Thee Stallion em episódio 3 da série She-Hulk da Marvel Studios

Mulher-Hulk dançando com a rapper Megan Thee Stallion em episódio 3 da série She-Hulk da Marvel Studios

por | set 3, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

2.5
(8)

Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, estreou o terceiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis”( “She-Hulk: Defender of Heroes” ), uma nova série de televisão da Marvel Studios para o Disney+. Megan Thee Stallion apareceu como convidada especial. Devido ao fato de a rapper não ter sido formalmente anunciada como membro do Universo Cinematográfico Marvel, sua aparição recebeu elogios, mas também intrigou muitas pessoas.



Após um golpe do Light Elf Shapeshifter de New Asgard, Dennis Bukowski (Drew Mattews), um ex-colega de trabalho, é representado pela advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) na terceira parte da série. Ela o enganou fingindo ser a artista, pois tinha o poder de se transformar fisicamente em outras pessoas. O Asgardiano conseguiu chantagear o advogado para pagar US$ 175.000.



Isso mesmo, há apenas uma Megan Thee Stallion, ela brinca quando aparece para ver o julgamento da elfa no tribunal no final do capítulo. A música vencedora do Grammy “Savage”, inspirada na experiência jurídica de Walters, escolhe envolvê-la para gerenciar sua carreira.



A artista conclui formalmente o contrato com Jennifer e se junta à clientela da nova heroína na sequência pós-créditos do episódio. Eles dançam com entusiasmo a música “Body”, e a gigante esmeralda fica tão encantada que diz: “Eu mataria por você Megan Thee Stallion“, o que deixa a cantora desconfortável.



Série Mulher-Hulk

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo), vulgo Hulk. A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).


Mulher-Hulk dançando com a raper Megan Thee Stallion em episódio 3 da série She-Hulk da Marvel Studios

O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia