Escolha uma Página
Mortal | Nat Wolff descobrindo que possui poderes de um deus nórdico

Mortal | Nat Wolff descobrindo que possui poderes de um deus nórdico

por | out 6, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Com base na mitologia nórdica antiga, Mortal, da Signature Entertainment, conta a história de um jovem adolescente norueguês-americano que parte em busca das origens de seus poderes extraordinários antes de ser capturado por autoridades decididas a condená-lo por um assassinato acidental.

Nat Wolff (Cidades de Papel, Death Note e Hereditário) estão os atores noruegueses Iben Akerlie, Priyanka Bose, Arthur Hakalahti, Anna Sedunova e Per Egil Aske.



Sinopse:
Em busca de suas origens, Eric viaja para a Noruega tentando entrar em contato com algum parente. Levado por estranhas visões até um bosque numa região remota, ele acaba provocando mortes em seu caminho, através de estranhos fenômenos que se manifestam nele, e que podem ser poderes sobrenaturais ligados à mitologia nórdica.

Mortal é escrito e dirigido por André Øvredal (A Autópsia, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro), que também atua como produtor executivo, juntamente com Aage Aaberge, Aron Eli Coleite, Malene Ehlers, Joshua Horsfield e Henrik Zein.



Mortal é produzido em conjunto por Noruega e Estados Unidos. Seu lançamento foi para as plataformas VOD e sem previsão de lançamento no Brasil.


Mortal | Nat Wolff descobrindo que possui poderes de um deus nórdico

O que você achou disso?



Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia