Escolha uma Página
Mortal Kombat 2 | Diretor Simon McQuoid considera planos de sequência com Johnny Cage

Mortal Kombat 2 | Diretor Simon McQuoid considera planos de sequência com Johnny Cage

por | abr 24, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Mortal Kombat, a nova versão live-action da franquia do clássico videogame, trouxe lutas sangrentas e um gancho para uma possível sequencia dada pela cena pós-créditos com o cartaz do popular personagem Johnny Cage, que não aparece no filme, provocando uma sequência girando entorno do personagem.

O diretor Simon McQuoid disse à Variety que considera uma possível sequência com Johnny Cage como personagem central:
“As sequências são um pouco complicadas porque você não pode ignorá-las totalmente, porque isso não seria uma jogada inteligente, mas nenhum de nós usou a palavra ‘s’. Nunca falaríamos sobre isso em qualquer profundidade porque sentimos que temos que colocar toda a nossa energia neste filme. Dito isso, se os fãs querem outro, não cabe a nós decidir; isso é para os fãs decidirem ”.

“Então, precisamos de algumas peças de união que sabemos que podem nos levar a algum lugar, porque há um tesouro de coisas que está ali parado”.



“A razão pela qual Johnny Cage não está neste filme original é que ele tem uma personalidade tão gigante que quase tem seu próprio campo gravitacional. A sensação era de que ele iria desequilibrar um pouco “.

“Eu sou questionado sobre Kitana tanto quanto Johnny Cage. Há muitos personagens, histórias e materiais interessantes com os quais trabalhar. Então, nós realmente não cavamos nele; apenas sabemos que somos muito privilegiados por estarmos sentados ali. Se chegarmos a isso, e não estou dizendo que vamos, estou apenas dizendo se – grande ‘se’ – então iremos por esse caminho.”

Simon também falou sobre o outro personagem que ele gostaria de incluir em uma sequência potencial:



“Eu acho que eu gostaria de mudar para ser um pouco mais feminino. Existem algumas personagens femininas fantásticas em Mortal Kombat . E acho que podemos trazer equilíbrio, em uma medida melhor ”, disse ele. “Não havia outros personagens específicos que realmente quiséssemos incluir. Muito cedo, houve uma cena com Rain, mas ele não estava sendo feito justiça e não estava levando a história adiante. Essa é a razão pela qual ele foi colocado de volta no banco. Existem muitos personagens para escolher. Estive tão ocupado tentando calibrar este conjunto que não pensei muito sobre qualquer outro além de apenas entender quem as pessoas realmente amam, sobre quem se fala muito e quem são personagens realmente interessantes. ”

A dúvida é se Mortal Kombat vai fazer jus a uma sequência explorando o universo da franquia.






O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia