Escolha uma Página

Michael B. Jordan vai produzir filme do herói da DC Super Choque

por | out 17, 2020 | Filmes, Notícias

Michael B. Jordan vai produzir filme do herói da DC Super Choque

Michael B. Jordan vai produzir filme do herói da DC Super Choque

por | out 17, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

631
0
(0)

Michael B. Jordan, ator de Creed e Pantera Negra, onde atuou a lado de Chadwick Boseman, está na DC Comics e vai produzir o filme do herói Super Choque, com sua produtora Outlier Society. A produção irá contar com o cineasta Reginald Hudlin (“Marshall: Igualdade e Justiça”), que divulgou o projeto durante o evento DC FanDome em agosto.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”, disse Jordan em uma declaração à imprensa. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e a Warner Bros nesta etapa inicial.”

Michael B. Jordan publicu em seu instagram algumas imagens do herói:

View this post on Instagram

⚡️😏

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on


Quem é Super Choque (Static Shock)?

Nos quadrinhos, Virgil Hawkins foi exposto a um gás . Como o nome sugere, ele ganha a capacidade de controlar o eletromagnetismo.

O jovem Virgil Hawkins ganha incríveis poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás mutagênico que varreu a cidade de Dakota e lhe deu superpoderes. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Osgood, um grande inventor.

Super Choque, que apareceu pela primeira vez em 1993 publicado pela Milestone Comics, uma empresa hoje extinta fundada por escritores e artistas negros para ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo e que teve distribuição através da DC.


banner full starhome1345x265 - Michael B. Jordan vai produzir filme do herói da DC Super Choque


banner starhome 1000x195 1 - Michael B. Jordan vai produzir filme do herói da DC Super Choque

Mesmo assim, Super Choque foi revivido em 2000 numa série animada da Warner, que durou quatro temporadas e se notabilizou por ser uma rara produção para crianças estrelada por um super-herói negro. A atração fez tanto sucesso que o personagem acabou incorporado ao universo oficial da DC Comics em 2008.


Abertura da animação Super Shock

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries