Escolha uma Página

MAX HEADROOM | Matt Frewer de volta com seu icônico personagem da cultura pop dos anos 80 na AMC Networks

por | jul 29, 2022 | Notícias, Séries

MAX HEADROOM | Matt Frewer de volta com seu icônico personagem da cultura pop dos anos 80 na AMC Networks

MAX HEADROOM | Matt Frewer de volta com seu icônico personagem da cultura pop dos anos 80 na AMC Networks

por | jul 29, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

A AMC Networks está atualmente desenvolvendo a volta da icônica série de cultura pop dos anos 80, MAX HEADROOM. Matt Frewer vai reprisar seu papel como Max Headroom como a primeira personalidade de inteligência artificial na televisão.

A adaptação está sendo escrita pelo co-criador de Halt and Catch Fire, Christopher Cantwell, que também atua como showrunner da série. A série MAX HEADROOM está sendo produzido por Elijah Wood, Daniel Noah e SpectreVision e SpectreVision da All3Media.



Antiga sinopse de Max Headroom

“Depois de ser gravemente ferido por seus empregadores corruptos, o repórter Edison Carter passa por um procedimento para digitalizar sua mente em um programa de computador personificado pelo personagem excêntrico Max Headroom. A capacidade de Max de se mover livremente pelas redes de computadores e televisão é uma grande ajuda para Edison, que está determinado a acabar com a corrupção em sua sociedade futurista.”

O apresentador de televisão supostamente gerado por um computador e interpretado por Matt Frewer foi apresentado pela primeira vez no filme cyberpunk de TV britânica de 1985 Max Headroom: 20 Minutes into the Future e é conhecido por suas observações mórbidas, racismo rápido e erros gritantes. Ele se tornou um fenômeno instantâneo da cultura pop e passou a apresentar um programa de videoclipes, estrear anúncios da New Coke, aparecer na capa da Newsweek e apresentar seu próprio programa durante o horário nobre. Max Headroom apresentou duas temporadas de televisão na ABC entre 1987 e 1988. Neste ponto, a enorme popularidade do personagem começou a diminuir, mas ele continuou a ser uma figura cult amada com referências regulares da cultura pop em programas como BoJack Horseman e Agents of SHIELD, bem como no videoclipe “Love You Like a Love Song” de Selena Gomez, entre muitos outros lugares.




Max Headroom apresentou duas temporadas de televisão na ABC entre 1987 e 1988. Neste ponto, a enorme popularidade do personagem começou a diminuir, mas ele continuou a ser uma figura cult amada com referências regulares da cultura pop em programas como BoJack Horseman e Agents of SHIELD, bem como no videoclipe “Love You Like a Love Song” de Selena Gomez, entre muitos outros lugares.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar