Escolha uma Página

Mad Skills Motocross 3 anuncia sua data de lançamento com trailer incrível

por | maio 12, 2021 | Games, Notícias

Mad Skills Motocross 3 anuncia sua data de lançamento com trailer incrível

Mad Skills Motocross 3 anuncia sua data de lançamento com trailer incrível

por | maio 12, 2021 | Games, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

137
0
(0)

A desenvolvedora de jogos sueca Turborilla AB anunciou o lançamento de Mad Skills Motocross 3 para o dia 25 de maio, com um trailer absolutamente incrível.

A sequência fascinante de corrida side-scrolling é o próximo título a ser lançado pela franquia que teve mais de 55 milhões de downloads e se tornou uma parte da cultura global dos esportes de ação. A nova versão mantém a tradição da franquia de apresentar o melhor estilo de corridas no mercado, mas melhora a experiência do jogador com gráficos 3D atualizados, campeonatos online regulares, motos mais realistas com peças atualizáveis e uma quantidade infinita de opções de personalização dos motociclistas e pilotos.

A tão esperada sequência de corridas para dispositivos móveis estará disponível para download gratuito em iOS e Android no dia 25 de maio.

“Temos trabalhado neste jogo durante muito tempo, consultando jogadores e pilotos de motocross reais ao longo do caminho, e estamos realmente orgulhosos do jogo que estamos prestes a lançar”, disse Mattias Wiking, CEO da Turborilla, e acrescenta: “Acreditamos que seja uma atualização em relação aos jogos anteriores em todos os sentidos, mas, ao mesmo tempo, vemos o lançamento como um novo ponto de partida para uma longa jornada. Continuaremos ouvindo os comentários dos jogadores e atualizando Mad Skills Motocross 3 nos próximos anos”.

Mad Skills Motocross 3, que está sendo lançado com o suporte do Arctic Game Lab, sairá com centenas de pistas projetadas por especialistas, desafios envolventes para os jogadores e, logo após o lançamento, equipes clan-style levarão a jogabilidade da franquia a outro nível. As opções de personalização incluirão marcas da vida real e de fantasia, tanto para entusiastas de motocross como para jogadores casuais.


Sobre Turborilla

A Turborilla (www.turborilla.com) é uma desenvolvedora de jogos independente fundada em 2006 por Tobias Andersson. Sua missão é trabalhar duro para trazer alegria ao mundo dos jogos e transformar a paixão em jogos de esportes de ação líderes do setor. Eles se especializam em combinar elementos de realismo físico com a jogabilidade clássica no estilo arcade para criar experiências especiais e divertidas que agradem tanto aos entusiastas dos esportes de ação quanto aos jogadores casuais. O escritório deles está localizado em Umeå, na Suécia, e está sempre aberto para qualquer pessoa que queira vir e falar sobre jogos para celular. Bem, pelo menos será quando o mundo se abrir novamente.

TURBORILLA NO YOUTUBE


Sobre o Arctic Game Lab

Arctic Game Lab é uma organização que trabalha para criar uma plataforma estratégica para a indústria de jogos no norte da Suécia, com desenvolvimento comercial, apoio ao investimento, educação em jogos e eventos para construir uma comunidade de jogos mais forte. Eles estão criando uma oportunidade para os estúdios de jogos crescerem e dando às pessoas a chance de entrar na indústria.


banner full starhome1345x265 - Mad Skills Motocross 3 anuncia sua data de lançamento com trailer incrível


BRATV 180921 - Mad Skills Motocross 3 anuncia sua data de lançamento com trailer incrível

Arctic Game Lab é uma colaboração entre os municípios de Umeå, Skellefteå, Piteå, Luleå e Boden. Nesta área existem cerca de 70 empresas e estúdios de jogos, cerca de 400 profissionais trabalhando na indústria e 14 carreiras universitárias e de ensino profissional superior. Atualmente, Arctic Game Lab é o grupo de jogos que mais cresce no norte da Europa.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries