Escolha uma Página

Machinery Of Torment | Trilha sonora do filme Metal Lords na Netflix, escrita por Tom Morello, Dan Weiss e Carl Restivo

por | mar 22, 2022 | Filmes, Musica, Notícias

Machinery Of Torment | Trilha sonora do filme Metal Lords na Netflix, escrita por Tom Morello, Dan Weiss e Carl Restivo

Machinery Of Torment | Trilha sonora do filme Metal Lords na Netflix, escrita por Tom Morello, Dan Weiss e Carl Restivo

por | mar 22, 2022 | Filmes, Musica, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

5
(3)

Metal Lords, filme escrito por DB Weiss chega à Netflix em 8 de abril de 2022.

Machinery Of Torment, trilha sonora do trailer do filme Metal Lords na Netflix, que foi escrita por Tom Morello, Dan Weiss e Carl Restivo. Metal Lords foi produzido pela dupla de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss.


Machinery Of Torment – Metal Lords – Netflix

Machinery Of Torment

  • Produtor: Carl Restivo
  • Engenheiro: Ruben Cohen
  • Editora musical: Maisie Anthems
  • Editora musical: Maisie Beats
  • Editora musical: LBV Songs
  • Compositor: Dan Weiss
  • Letrista: Dan Weiss
  • Compositor: Tom Morello
  • Letrista: Tom Morello
  • Compositor: Carl Restivo
  • Letrista: Carl Restivo

Metal Lords - Quiz do filme Heavy Metal da Netflix com Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth

David Benioff e DB Weiss, que encerraram a série Game of Thrones, da HBO, assinaram um acordo expansivo com a Netflix para produzir novos títulos. Eles já anunciaram vários projetos futuros, mas um dos primeiros a se materializar é Metal Lords.

Metal Lords é produzido por David Benioff, mas escrito por DB Weiss. Bighead Littlehead é a produtora por trás do longa. Greg Shapiro, conhecido por The Hurt Locker, também está ligado ao projeto como produtor.

A trama de Metal Lords gira em torno de dois garotos do ensino médio e uma garota que tentam montar uma banda de Heavy Metal e estão prestes a competir no Battle of the Bands.

Sinopse oficial de Metal Lords

“Dois garotos querem começar uma banda de heavy metal em uma escola onde exatamente dois garotos se importam com heavy metal. Eles tentam encontrar um baixista e falham – mas encontram uma garota que é muito boa no violoncelo. Se os três não conseguirem resolver suas diferenças e trabalhar juntos, nunca vão ganhar a Batalha das Bandas.”



Em um primeiro olhar fornecido à EW, DB Weiss disse a eles:

“Quando você tem 15 anos, você se sente confuso e não tão poderoso. Você sente que não pode fazer sua vida do jeito que você quer. Fantasia é sobre o poder. É se reconceber como uma figura heróica maior que a vida. É provavelmente o que atraiu muitas crianças para a música.”


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY

Daniel Richtman, especialista da indústria de cinema e TV, descreveu os três protagonistas de Metal Lords:

  • Jaeden Martell
    Kevin é o garoto tímido, que tem um grande coração, mas não sabe como expressar nenhuma de suas emoções. Felizmente ele tem Hunter, o líder da banda. Hunter o encoraja a evoluir para um baterista de metal de um baterista de banda marcial. Quando Kevin conhece Emily, ele descobre que é capaz de alcançar e se conectar com outro ser humano.”
  • Isis Hainsworth
    Emily toca violoncelo e é a única musicista de verdade do trio. Assim como Kevin, ela também é muito tímida e ausente da cena social. Ela é inteligente, sensível e extremamente talentosa. Ela e Kevin, sendo tão parecidos, tiram um do outro de suas conchas, mas seu relacionamento causa conflito com Hunter e Emily não reage bem ao conflito.”
  • Adrian Greensmith
    Hunter se sente desconfortável com outras pessoas e sofre com a vida familiar disfuncional, mas esconde suas emoções por trás de sua verdadeira paixão: o Heavy Metal. Metal é a única coisa em sua vida para fazer a escuridão ir embora e fazer tudo ficar bem. Ele é inteligente, motivado, apaixonado e extremamente verbal. Hunter e Kevin pretendem começar uma banda e mostrar a todos o que eles valem.”

Em entrevista, Tom Morello também descreveu como o filme emula suas próprias experiências crescendo como um fã de música pesada:

“Eu cresci em um subúrbio pequeno, enclausurado e conservador, onde meus gostos musicais iam contra a corrente de quase todo mundo na escola e certamente de todos os professores, então isso é algo com o qual posso me relacionar muito. É uma história de garotos tentando montar sua primeira banda e tendo um sonho, mas talvez não tendo a habilidade técnica ou a visão artística para tornar esse sonho real.

Ou não? Para mim, isso se harmoniza de várias maneiras com a história real de tantas crianças que estão trancadas nesses infernos suburbanos e a chave para sair é uma guitarra elétrica ou bateria ou rock and roll. A música mostra uma maneira de transcender essa existência cotidiana sufocada, de tentar ser algo melhor, ser algo mais autêntico e verdadeiro do que o que é entregue a você pelo seu entorno.”

Elenco de Metal Lords

Jaeden Martell, Isis Hainsworth, Adrian Greensmith, Sufe Bradshaw, Noah Urrea, Analesa Fisher, Michelle Fang, Phelan Davis, Brett Gelman e Joe Manganiello.

Metal Lords chega na Netflix em 8 de abril de 2022.


Metal Lords | Netflix | Comédia com Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith, produzido por Tom Morello

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar