Escolha uma Página
Landscape with Invisible Hand | Vídeo de bastidores do filme de ficção científica independente dirigido por Cory Finley

Landscape with Invisible Hand | Vídeo de bastidores do filme de ficção científica independente dirigido por Cory Finley

por | ago 20, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

3
(2)

Vídeo de bastidores do filme independente de ficção científica “Landscape with Invisible Hand”. No elenco encontramos Asante Blackk (conhecido por seu papel em “This is Us”), Kylie Rogers (que brilhou em “Beau is Afraid”) e Tiffany Haddish (reconhecida por suas atuações em “Girls Trip” e “The Afterparty”), com participação de Brooklynn MacKinzie, Josh Hamilton (renomado por sua atuação em “Eighth Grade”) e Michael Gandolfini (conhecido por seus papéis em “The Deuce” e “The Many Saints of Newark”).

Landscape with Invisible Hand é uma obra escrita e dirigida por Cory Finley, cujo portfólio inclui obras notáveis como “Thoroughbreds”, “Bad Education” e “WeCrashed”, sendo baseado no livro homônimo de M.T. Anderson.



A sinopse do filme descreve um cenário em que a Terra está sob a ocupação benevolente de alienígenas chamados Vuvv. A raça humana está se adaptando a essa nova ordem mundial, onde a tecnologia avançada dos Vuvv tornou a maioria dos empregos humanos obsoletos. Dois jovens, o artista de 17 anos Adam Campbell (Asante Blackk) e sua namorada Chloe Marsh (Kylie Rogers), descobrem que os Vuvv têm um grande interesse no amor humano e estão dispostos a pagar para assistir a isso. Eles decidem transmitir ao vivo seu romance em crescimento para ganhar dinheiro extra para suas famílias. No entanto, quando o amor adolescente esfria, eles são forçados a fazer sacrifícios absurdos que alteram suas vidas.

Sinopse de Landscape with Invisible Hand

Landscape with Invisible Hand apresenta um cenário intrigante, onde a Terra está sob a benevolente dominação de seres alienígenas autodenominados Vuvv. A humanidade está em pleno processo de adaptação a essa nova ordem global, na qual a tecnologia avançada dos Vuvv relegou a grande maioria dos empregos humanos ao limbo da obsolescência. É nesse contexto que surgem dois jovens protagonistas: Adam Campbell, um talentoso artista de 17 anos interpretado por Asante Blackk, e sua namorada Chloe Marsh, desempenhada por Kylie Rogers. Eles fazem uma descoberta notável – os Vuvv nutrem um fascínio incomum pelo amor humano e estão dispostos a testemunhar esse sentimento. Dessa forma, Adam e Chloe tomam uma decisão ousada: transmitir ao vivo seu romance em crescimento, visando angariar recursos financeiros adicionais para sustentar suas famílias. Todavia, como sabemos, o amor adolescente é efêmero, e os dois jovens se veem diante de escolhas surreais que irão remodelar o curso de suas vidas.

Landscape with Invisible Hand promete ser uma experiência cinematográfica intrigante, beneficiando-se de um elenco de alta qualidade. Além disso, é fascinante ouvir as reflexões dos atores e do próprio diretor sobre os paralelos entre a trama e o nosso mundo contemporâneo.

Landscape with Invisible Hand estreou nas telonas em 18 de agosto, gerando debate sobre suas nuances e relevância.



Landscape with Invisible Hand | Vídeo de bastidores do filme de ficção científica independente dirigido por Cory Finley

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia