Escolha uma Página

Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos vítima de câncer de mama

por | jul 13, 2020 | Notícias

Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos vítima de câncer de mama

Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos vítima de câncer de mama

por | jul 13, 2020 | Notícias

234
0
(0)

Vítima de câncer de mama, Kelly Preston optou em manter em segredo sua luta ao longo de 2 anos. Seu marido, John Travolta, publicou em sua conta no instagram sua admiração por sua esposa.

É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos.
Todo meu amor,
JT


Kelly Preston estrelou em filmes entre eles como SpaceCamp (1986), Twins (1988), Jerry Maguire (1996), For Love of the Game (1999) e Super Escola de Heróis. O papel final de Preston foi no filme de 2018 Gotti, no qual ela interpretou Victoria Gotti, a esposa do chefe da máfia John Gotti, que foi retratada na tela por Travolta.

Na véspera de Ano Novo de 1991, Travolta propôs em casamento no restaurante Palace Hotel em Gstaad, Suíça, um anel de diamante amarelo e branco de seis quilates. Quando se casaram, em 5 de setembro de 1991, Preston estava com dois meses de gravidez com o filho Jett. (O casal depois se casou pela segunda vez em solo americano em Daytona Beach, Flórida.)

________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos vítima de câncer de mama

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles