Jurassic World Dominion | Colin Trevorrow compartilha foto comemorando o fim das gravações

Jurassic World Dominion | Colin Trevorrow compartilha foto comemorando o fim das gravações
Redação Café com Nerd
2 mins de leitura

Universal terminou na manhã de 7 de novembro as gravações de Jurassic Word Dominion, no Pinewood Studios do Reino Unido. A filmagem seguiu rigorosos procedimentos de segurança com 40.000 testes COVID, milhões de dólares gastos e para o elenco e a equipe principal isolarem em uma bolha por meses.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith e Daniella Pineda vão estrelar o próximo filme, e eles serão acompanhados pelas estrelas originais de Jurassic Park Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, que devem ter um papel importante no filme.



Em entrevista o diretor Colin Trevorrowdisse:
“Há muitas emoções. Não tenho certeza se consigo colocar em palavras, mas tem sido notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para tornar o filme o melhor possível. Foi inspirador”.





Concluímos Jurassic World Dominion. Toda minha gratidão à nossa extraordinária equipe e elenco. Formamos uma família.
Jurassic World Dominion fim das gravações

Jurassic World Dominion entra em fase de pós-produção e os planos da Universal ainda contam com um lançamento nos cinemas no verão norte-americano de 2022 (entre junho e agosto).


JURASSIC WORLD: DOMINION | Cartaz com data de lançamento para 2022

Outros artigos que você possa se interessar






Dicas de Filmes e Séries

Dicas de Livros