Escolha uma Página

Jared Leto tentou impedir filme do Coringa de Joaquin Phoenix

por | out 19, 2019 | Filmes, Notícias

Jared Leto tentou impedir o filme do Coringa de Joaquin Phoenix fosse feito

Jared Leto tentou impedir filme do Coringa de Joaquin Phoenix

por | out 19, 2019 | Filmes, Notícias

1.8k
5
(4)
Jared Leto tentou impedir o filme do Coringa de Joaquin Phoenix fosse feito

Coringa, interpretado brilhantemente por Joaquin Phoenix, está dividindo opiniões mas é unânime que o filme é um grande sucesso e Joaquin Phoenix fez um trabalho excelente em seu personagem. Mas quem não ficou nada satisfeito com isso foi Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida.

Quando Jared descobriu que Todd Phillips estava dirigindo dirigindo um filme do Coringa e com Joaquin Phoenix, ele ficou, aparentemente, bastante irritado e frustrado que tentou impedir que o filme fosse feito.

Conforme divulgado pelo THR, Jared reclamou de seus agentes da CAA (Creative Arts Agency), que também representam Todd Phillips, e pediu a Irving Azoff, que gerencia sua carreira musical, entrasse em contato o chefe da dona da Warner, Time Warner, para que o estúdio impedisse o filme.

O Coringa de Jared Leto não agradou o público, o que poderia ser em função do roteiro ou da interpretação de Leto, mas o fato é que ninguém irá sentir falta de seu Coringa. Jared Leto tinha expectativa de ter seu próprio filme solo de Coringa mas quando o projeto de Phillips entrou em cena a Warner optou em seguir adiante com o Coringa de Philips. O estúdio estava bastante preocupado com o filme pois além de tudo seu orçamento era baixo, mas no final o filme surpreendeu a própria Warner e foi um sucesso de bilheterias.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 4


banner full amazon1345x265 - Jared Leto tentou impedir filme do Coringa de Joaquin Phoenix

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles