Escolha uma Página

GALAXY QUEST 2 | Tim Allen disse que sequência vai acontecer e o script está fabuloso

por | jan 18, 2021 | Filmes, Notícias

GALAXY QUEST 2 | Tim Allen disse que sequência vai acontecer e o script está fabuloso

GALAXY QUEST 2 | Tim Allen disse que sequência vai acontecer e o script está fabuloso

por | jan 18, 2021 | Filmes, Notícias

163
0
(0)

Tim Allen ainda está esperando que um dia a tão esperada sequência do Galaxy Quest seja feita. O projeto começou a funcionar no início de 2015, quando foi concebido como um programa de televisão. Mais tarde naquele ano, a Amazon pegou o projeto e o diretor original Dean Parisot e o co-roteirista Robert Gordon voltaram. Mas a morte de Alan Rickman em 2016 interrompeu as coisas e a sequência foi supostamente descartada . Afinal, como você faz Galaxy Quest 2 sem um de seus personagens centrais e mais amados, Alexander Dane, também conhecido como Dr. Lazarus?

Parece que Tim Allen nunca desistirá, nunca se renderá na sequência. Durante uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator ofereceu uma atualização sobre a sequência dizendo que ela tem um “roteiro fabuloso” e que atualmente está em um “padrão de espera”. Ele também compartilha que eles têm uma maneira de homenagear Alan Rickman se o projeto avançar:

“Não falei com ninguém na semana passada, mas falamos sobre isso o tempo todo. Há constantemente uma pequena oscilação de uma tocha de butano com a qual poderíamos reiniciá-la. Sem revelar muito, um membro da família Galaxy Quest de Alan Rickman poderia intervir e a ideia ainda funcionaria. ”

O diretor original Dean Parisot e o co-roteirista Robert Gordon estavam desenvolvendo a sequência, e a história teria se concentrado no relacionamento do personagem de Allen, Jason Nesmith, também conhecido como Comandante Peter Quincy Taggart, e Alexander Dane de Rickman, também conhecido como Dr. Lazarus. Allen provocou:

“É um roteiro fabuloso. Mas teve um soluço porque o maravilhoso Alan Rickman faleceu. Então tudo ficou muito triste e sombrio porque o script era todo sobre Lazarus e Taggart. Era tudo sobre a história deles. Isso não significa que eles não possam reiniciar a ideia, e a história subjacente era histérica e divertida. ”

Independentemente disso, Allen parece otimista de que o rascunho do roteiro pode ser atualizado para a situação atual, especialmente porque o enredo gira em torno de viagens espaciais à velocidade da luz, o que tornaria a tripulação do NSEA Protector fora de sincronia com o resto do planeta:

“A sequência pode acontecer agora ou daqui a cinco anos e isso não importa porque quando você viaja na velocidade da luz, quando você volta, pode ser apenas 20 minutos, mas 20 anos se passaram, certo? Essa parte é maravilhosa para o fanático por ficção científica em mim. Mas agora está em um padrão de espera. ”

Resta aguardar a possibilidade de Galaxy Quest 2 vir acontecer sem Rickman, ou de alguma forma trazê-lo digitalmente para interpretar o Dr. Lázarus. Uma outra possibilidade seria um script que pudesse adaptar sua ausência.


banner full amazon1345x265 - GALAXY QUEST 2 | Tim Allen disse que sequência vai acontecer e o script está fabuloso



Galaxy Quest com Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles