Escolha uma Página
Filme do Adão Negro tem filmagens adiadas até 2021

Filme do Adão Negro tem filmagens adiadas até 2021

por | jul 22, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)


O filme do Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson, teve sua produção adiada devido a pandemia do coronavírus e suas filmagens foram adiadas até 2021. Com Hollywood retomando lentamente seus negócios, várias produções sofreram adiamentos devido ao isolamento social.

Dwayne Johnson tinha confirmado em 2014 que interpretaria Adão Negro, personagem da DC Comics. Devido ao sucesso de Shazam, a Warner Bros optou em fazer Adão Negro como um filme independente e que em um próximo filme contracenando com Shazam.



Com a retomada gradual das atividades, os estúdios estão retomando seu calendário com produções Blockbusters de certeza de faturamento, como Jurassic World: Dominion e Avatar 2.

Paralelo a data de adiamento, Johnson ainda tem que terminar de filmar o Red Notice da Netflix ainda este ano, e só assim poderá se apresentar para as filmagens de Adão Negro,



Adão Negro está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021 mas com essa notícia será mais um lançamento adiado nos cinemas.

O que você achou disso?



Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia