Na série jdrama Escola dos Romances Proibido, acompanhamos uma de alta elite que aplica uma regra “Nada de romances” e expulsa quem a violar, uma aluna ajuda em segredo os colegas em troca de dinheiro.
A fusão de duas prestigiadas escolas exclusivas para meninos e meninas acaba com a monotonia de estudantes em plena puberdade, até que uma regra põe fim às esperanças românticas da turma: quem for pego namorando será automaticamente expulso. Será que eles sacrificarão uma educação de qualidade e arriscarão o futuro em nome do amor?
Sinopse de Escola dos Romances Proibido
A série conta a história dos alunos Ichika Arisawa e Ryogo Maki, interpretados respectivamente por Ai Mikami (Yu Yu Hakusho, Undead Lovers) e Ryubi Miyase (Lovesick Ellie, Kururi Who’s in Love with Me). Atuando como “Love Keeper”, Ichika usa seu jogo de cintura para agir por debaixo dos panos e ajudar colegas que violaram a regra antinamoro. Com isso, ela começa a ganhar dinheiro e a ajudar a mãe, que se esforça para pagar o colégio. Já Ryogo é filho do governador e vê a missão de Ichika como uma forma de juntar a quantia de que precisa para fugir dos vários abusos do pai. A parceria dos dois vira um romance que desafia as políticas da escola e acaba vindo a público, colocando à prova a força desse esquema.
Ao lado de Mikami e Miyase, os talentosos Rintaro Mizusawa, Yudai Toyoda, Shiori Akita, Rino Wauchi e Kyoya Honda interpretam outros alunos que encaram a dura realidade dessa escola de elite.
O dorama japonês Escola dos Romances Proibido tem data para estreia em 29 de agosto de 2024 na Netflix.