A série live-action Cowboy Bebop, com John Cho, foi lançada em 19 de novembro e não foi bem recebido pelo público. Tal reação acabou prejudicando a possibilidade da série em mais uma temporada, sendo cancelada pela Netflix em menos de um mês após seu lançamento na plataforma.
O showrunner André Nemec tinha grandes planos para o futuro da série. Em uma entrevista anterior, ele disse: “Se Ted Sarandos aparecer, diga a ele que tenho grandes planos para a segunda temporada. Definitivamente sabemos aonde queremos ir e estou animado para podermos contar essas histórias onde obtemos mais Cowboy Bebop.”
“Cowboy Bebop” é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.
Baseada na aclamada série de anime, “Cowboy Bebop” conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost.