Escolha uma Página
Citadel: Diana | Matilda De Angelis no trailer da série Spinoff spyverse na Amazon Studios

Citadel: Diana | Matilda De Angelis no trailer da série Spinoff spyverse na Amazon Studios

por | maio 31, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Amazon Studios divulgou o primeiro trailer do spin-off italiano da série spyverse, Citadel: Diana com Matilda De Angelis. A nova série é o segundo capítulo da franquia Citadel, que conta com Richard Madden (Os Eternos) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico) no elenco. A personagem-título é interpretada por Matilda De Angelis (The Undoing).

Recentemente, a primeira temporada de uma das séries mais comentadas, Citadel, chegou ao fim. Poucos dias antes, os irmãos Russo anunciaram a segunda temporada, intitulada Citadel 2. A notícia gerou muita empolgação entre os fãs, mas eles tiveram outra surpresa com o anúncio do primeiro spin-off, Citadel: Diana. Abaixo, confira mais detalhes sobre essa nova produção.



Premissa de Citadel: Diana

Citadel: Diana é o primeiro de muitos spin-offs planejados de Citadel, apresentado como um thriller de espionagem em italiano. O show foi oficialmente anunciado em 26 de maio de 2023, após a conclusão da primeira temporada de Citadel. Os fabricantes lançarão a série com um pedido de seis episódios, e Matilda De Angelis interpretará Diana, uma jovem recrutada por uma agência de inteligência secreta após a morte de seu pai.

Sobre a Cidadela Spyverse

Citadel Spyverse é um thriller de espionagem global que segue um grupo de pessoas comuns recrutadas por uma agência de inteligência secreta para proteger o mundo de ameaças desconhecidas. O show, estrelado por Priyanka Chopra e Richard Madden, recebeu uma resposta morna. Além disso, os fabricantes anunciaram vários spin-offs que seguem diferentes personagens globalmente enquanto lutam contra ameaças semelhantes. O spin-off indiano de Citadel será dirigido por Raj & DK e apresentará Varun Dhawan e Samantha Prabhu.



Citadel: Diana foi criada, produzida e filmada na Itália, com a produção finalizada no início deste ano. A série é uma produção da Cattleya (ZeroZeroZero), parte da ITV Studios, e tem Gina Gardini como showrunner e produtora executiva, além de Riccardo Tozzi, Marco Chimenz e Giovanni Stabilini como produtores executivos e Emanuele Savoini como co-produtor executivo.

A direção de Citadel: Diana é de Arnaldo Catinari e o roteiro principal é de Alessandro Fabbri, que também desenvolveu a série ao lado de Ilaria Bernardini, Laura Colella, Gianluca Bernardini e Giordana Mari. Além de Matilda De Angelis, o elenco conta com Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz e Filippo Nigro.



A série de espionagem Citadel: Diana tem previsão de lançamento em 2024 na plataforma de streaming Amazon Prime.





O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia