Escolha uma Página

Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud

por | dez 10, 2020 | Filmes, Notícias

Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud

Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud

por | dez 10, 2020 | Filmes, Notícias

336
0
(0)

Shadow in the Cloud, novo filme de ação, terror e guerra com Chloë Grace Moretz onde tem que enfrentar um tipo de Gremlin disposto a derrubar o avião em que estão.

Shadow in the Cloud é ambientado na Segunda Guerra Mundial, em 1943, e acompanha a personagem de Chloë Grace Moretz, Maude Garrett, uma mulher que pega carona em um bombardeiro B-17 – Fortaleza Voadora – com ordens de escoltar um pacote misterioso e altamente confidencial. Ela tenta passar despercebida, mas é obrigada a tomar uma atitude quando um Gremlin foge e tenta derrubar a aeronave.

O Gremlin de Shadow in the Cloud não é parecido com os personagens da cultura pop dos clássicos dos anos 1980 e 1990, e fazem referência a lendas reais que circulavam durante a Segunda Grande Guerra: muitos pilotos creditavam a essas criaturas mitológicas saxãs os danos ou quedas de aviões que não estavam sob aparente ataque.

Shadow in the Cloud, da Vertical Entertainment, é dirigido por Roseanne Liang, que também assina o roteiro ao lado de Max Landis (Bright e Poder Sem Limites). Moretz aproveitou o tweet para divulgar também a data de lançamento do filme, que acontecerá em 1º de janeiro de 2021 nos EUA nas plataformas de vídeo sob demanda (VOD).



Chloë Grace Moretz fala como foi atuar Shadow in the Cloud

Em entrevista concedida ao Collider, Chloë Grace Moretz conta como foi difícil atuar em Shadow in the Cloud:

“Acho que este, na minha carreira adulta, provavelmente se classifica como um dos mais difíceis que já fiz, que é realmente singular. É realmente solo”, afirmou. “E você realmente teve que equilibrar muitas coisas diferentes. Às vezes, quando você tem dificuldades técnicas em um filme, [onde] você tem que ser mais específico com ele, a atuação pode ser um pouco mais fácil de fazer, mas com isso, atuar também foi muito difícil e o tecnicismo era difícil, então realmente, tentar separar, mas também unir esses mundos, foi algo que não tive que fazer ainda na minha carreira, e acho que sou uma atriz melhor por fazer parte deste filme e ser capaz de superar essa tarefa”.

“Eu sou um pouco sádica. Eu gosto de pular em projetos que eu sei que serão um pouco difíceis, que eu sei que vão chutar minha bunda. Acho que é uma espécie de cartão de visita para mim. Eu fico tipo, ‘Oh, ótimo! Vai ser brutal para mim entrar neste? Vamos em frente!’ Honestamente, eu estava animada! […] acho que esse tipo de filme me permitiu realmente cravar meus dentes naquele lado de equilibrar as placas de atuar por conta própria, com apenas vozes na minha cabeça, bem como literalmente tentando existir dentro de uma tigela minúscula e torná-la interessante e ser capaz de progredir na história com o mínimo de coisas ao meu redor”.

Além de Chloë Grace Moretz, o elenco do filme também conta com Nick Robinson (Com Amor, Simon), Callan Mulvey (Legítimo Rei), Taylor John Smith (Fúria em Alto Mar), Beulah Koale (Sem Saída) e Benedict Wall (Operation Buffalo).


banner full amazon1345x265 - Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud

Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud
shadow in the cloud chloe grace moretz enfrenta gremlin poster - Chloë Grace Moretz enfrenta um Gremlin em Shadow in the Cloud

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles