Escolha uma Página
Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos

Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos

por | ago 29, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Chadwick Boseman, ator interpretou o rei T’Challa em “Pantera Negra”, faleceu após lutar contra um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
Chadwick Boseman, mesmo em tratamento de quimioterapia e cirurgias, atuou em Destacamento Blood, Ma Rainey’s Black Bottom e Marshall: Igualdade e Justiça. A notícia do falecimento foi confirmada pela família.

“É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer em estágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença progredia para o estágio IV.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey’s Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por seu amor e suas preces e pede que continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil”

Em nota, foi informado que Chadwick Boseman morreu em sua casa, cercado por familiares e deixa uma esposa.




O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1



Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia