Escolha uma Página

BUCK ROGERS | Série sendo desenvolvida pela Legendary Pictures com George Clooney como produtor executivo

por | jan 29, 2021 | Notícias, Séries

BUCK ROGERS | Série sendo desenvolvida pela Legendary Pictures com George Clooney como produtor executivo

BUCK ROGERS | Série sendo desenvolvida pela Legendary Pictures com George Clooney como produtor executivo

por | jan 29, 2021 | Notícias, Séries

90
0
(0)

George Clooney está como produtor executivo da adaptação da próxima série da Legandary Pictures da clássica aventura de ficção científica, Buck Rogers, criado por Philip Francis Nowlan em 1928. Glooney também tem interesse em estrelar a série. Legendary Pictures tem planos de se expandir para uma franquia completa.

De acordo com o site THR, a Legendary garantiu os direitos do personagem, e o escritor de quadrinhos e TV Brian K. Vaughan (Lost, Under the Dome, Y: The Last Man, Runaways e muito mais) foi contratado para escrever a série. Don Murphy e Susan Montford, da Angry Films, e a Legendary estão procurando desenvolver uma série de projetos de cinema e TV de Buck Rogers. A partir daí, a equipe planeja ramificar a propriedade em uma série de televisão e anime.

Criado por Philip Francis Nowlan, Anthony “Buck” Rogers é um personagem de ficção científica / ópera espacial que estreou em 1928 na novela Armageddon 2419 DC , publicada na revista Amazing Stories . Isso rapidamente levou a uma história em quadrinhos, seriados de rádio e filmes, uma série de TV e muito mais.

Notavelmente, Buck Rogers é um dos primeiros exemplos de trazer a exploração espacial para a cultura pop. A popularidade do personagem na forma de história em quadrinhos também abriu o caminho para sindicatos apresentando pilares como Flash Gordon e John Carter of Mars .

A série original de Buck Rogers seguia um homem chamado Anthony (mais tarde redirecionado para “William”) Rogers, que é um veterano da Primeira Guerra Mundial. Ao voltar para casa na Pensilvânia, ele vai trabalhar como inspetor de minas procurando detectar gás radioativo. Bem, a sorte de Rogers no trabalho eventualmente se esgota, quando uma mina desaba sobre ele, liberando um gás que efetivamente o deixa em um estado de animação suspensa por 492 anos.

Rogers acorda em 2419 e logo é sugado para um novo tipo de guerra civil americana futurística, entre os tecnologicamente avançados “Hans” das 15 grandes cidades da América (e sua frota de dirigíveis) e aqueles que foram deixados para trás na selva rural como gangues errantes. Ele eventualmente se alia às gangues americanas e ajuda a liderar uma revolta contra as cidades e os “Airlords”.

Em 2008, foi anunciado que Frank Miller iria escrever e dirigir um filme de Buck Rogers , mas esses planos fracassaram após o fracasso de The Spirit . Então, em 2015, o nome de Don Murphy mencionado acima foi anexado à propriedade, mas seus planos também falharam, desta vez devido a um conflito com o detentor dos direitos de franquia, o Dille Family Trust.

Em 1979 e originalmente concebido como um piloto de filme para televisão, a Universal Pictures optou por lançar nos cinemas “Buck Rogers no Século 25”, vários meses antes da estreia da série cult transmitida na NBC, em ambos os casos com Gil Gerard no papel principal, desta vez auxiliado pelo robô Twiki e um computador falante chamado Dr. Teópolis.


banner full amazon1345x265 - BUCK ROGERS | Série sendo desenvolvida pela Legendary Pictures com George Clooney como produtor executivo



Série de TV Buck Rogers - Erin Gray como Coronel Wilma Deering e Gil Gerard como Buck Rogers
Série de TV Buck Rogers – Erin Gray como Coronel Wilma Deering e Gil Gerard como Buck Rogers

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles