Escolha uma Página
Borderlands | Trailer com Jamie Lee Curtis e Kevin Hart da adaptação em live-action do game da Gearbox Software

Borderlands | Trailer com Jamie Lee Curtis e Kevin Hart da adaptação em live-action do game da Gearbox Software

por | mar 3, 2024 | Filmes, Games, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Prepare-se para uma jornada épica no universo de “Borderlands” com o trailer recém-lançado que está agitando as redes. Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis e Kevin Hart protagonizam esta adaptação cinematográfica do amado jogo da Gearbox Software.



A trama do filme segue Lilith, interpretada por Cate Blanchett, uma fora da lei com um passado misterioso que retorna relutantemente a Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas, o S.O.B. mais poderoso do universo. Lilith forma uma aliança improvável com personagens como Roland (interpretado por Kevin Hart) e Tiny Tina (interpretada por Ariana Greenblatt), enfrentando monstros alienígenas e bandidos perigosos para proteger a garota desaparecida, que pode deter um poder inimaginável. Jack Black empresta sua voz ao robô Claptrap. Jamie Lee Curtis, Haley Bennett, Janina Gavankar, Gina Gershon, Cheyenne Jackson, entre outros, também fazem parte do elenco de Borderlands.



Além dos nomes mencionados, o elenco inclui a participação especial de Penn Jillette, metade da famosa dupla de mágicos Pen and Teller e também dublador em “Borderlands 3”, adiciona um toque extra de magia ao filme.

A adaptação cinematográfica de “Borderlands” não foi uma jornada fácil. Iniciado em 2015 pela Lionsgate e Arad Productions, o projeto ganhou impulso em 2020 quando Eli Roth, conhecido por filmes como “Hostel” e “Fin”, assumiu a direção. As filmagens ocorreram na Hungria entre abril e junho de 2021, marcando um marco significativo no desenvolvimento do filme.



O filme será produzido por Avi Arad, Ari Arad e Erik Feig, com Randy Pitchford e Strauss Zelnick como produtores executivos. O projeto é supervisionado por James Myers, Aaron Edmonds, Emmy Yu, Lucy Kitada e Royce Reeves-Darby.

“Borderlands” promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível, repleta de ação, humor e um elenco que cativará o público. Este é mais do que um simples filme baseado em um jogo; é uma imersão total no universo fascinante de Pandora.



Não perca esta emocionante aventura – “Borderlands” chega aos cinemas em 9 de agosto. Prepare-se para se perder no caos divertido deste mundo único!



O filme “Borderlands” dirigido por Eli Roth será o ponto de partida para o “Borderlands Cinematic Universe“, conforme anunciado pelo fundador e CEO da Gearbox, Randy Pitchford.



Durante uma entrevista com a IGN, Pitchford explicou que o filme cria um universo cinematográfico independente, mas que coexiste com o universo dos videogames, apresentando personagens autênticos e temas familiares. Ele enfatizou que o filme não é uma adaptação específica de Borderlands 1 ou 2, mas sim o primeiro capítulo desse universo expandido.

Pitchford expressou entusiasmo pela oportunidade de explorar mais a fundo o universo de Borderlands, sugerindo que o sucesso do filme poderia levar à criação de mais filmes dentro desse universo expandido. No entanto, reconheceu que o fracasso do filme poderia comprometer os planos de construir um “Borderlands Cinematic Universe”.


Borderlands | Trailer com Jamie Lee Curtis e Kevin Hart da adaptação em live-action do game da Gearbox Software

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia