Lançado no Brasil dia 12 de março de 2020 nos cinemas pela Sony Pictures com a estreia de David S. F. Wilson como diretor. Boodshot foi o primeiro filme a ser realizado no universo de heróis da Valiant Entertainment, trazendo para as telonas a HQ mais popular da editora. Bloodshot foi um dos primeiros filmes a ser prejudicado pela pandemia do novo coronavírus, tendo sido lançado em VOD pouco depois do seu lançamento nos cinemas.
DMG Entertainment Creative Head e o cineasta Dan Mintz estão trazendo a sequência de Bloodshot com Vin Diesel confirmado para retornar ao papel do soldado aprimorado, Ray Garrison:
“Acho que Bloodshot teve muito sucesso de investimento, muitas pessoas viram e se saiu muito bem no lançamento e pós-lançamento, mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação, tend em vista como a pandemia afetou os cinemas. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda vão continuar? Sim, porque se sairam muito bem e a resposta a ele foi tão boa, só que a resposta foi em um ambiente não transparente, em oposição a um ambiente transparente como números de bilheteria. “
Sinopse de Bloodshot:
Vin Diesel é Ray Garrison, que em uma missão acaba morto mas seu corpo é recuperado por uma corporação RST que o ressuscita utilizando nanotecnologia dotando-o de superforça e capaz de se auto regenerar instantaneamente, passando a ser chamado de Bloodshot. Mas o que Ray Garrison não sabe é que a corporação além de controlar seu corpo, também pode influencia sua mente e suas lembranças. Agora, Ray não sabe mais o que é real e o que não é, e está decidido em descobrir.
Bloodshot foi dirigido por Dave Wilson, que é parceiro do diretor de Deadpool Tim Miller no Blur Studios. O filme foi escrito por Eric Heisserer (Chegada) e também estrelado por Toby Kebbell, Michael Sheen, Eiza González, Talulah Riley, Alex Hernandez e Sam Heughan de Outlander.