Escolha uma Página
Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road | Charlize Theron e Tom Hardy

Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road | Charlize Theron e Tom Hardy

por | fev 25, 2022 | Filmes, Livros, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Charlize Theron interpretou a guerreira Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria de 2015, mas ela realmente lutou com o colega de elenco Tom Hardy. De acordo com o novo livro de Kyle Buchanan, Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, Charlize Theron eventualmente se sentiu compelida a buscar proteção no set do “agressivo” Tom Hardy.



Falando com Buchanan, Theron e outros membros da equipe alegaram que Hardy frequentemente agia de forma pouco profissional no set do blockbuster de George Miller. A certa altura, ele apareceu três horas atrasado para o set, apesar dos produtores fazerem um “pedido especial” para que ele chegasse a tempo. Theron, por outro lado, permaneceu em posição pronto para filmar todos os dias.



O operador de câmera Mark Goellnicht lembrou que quando Hardy chegou, Theron perguntou a Hardy: “Quão desrespeitoso você é?” e acrescentou que os produtores deveriam “multar em cem mil dólares por cada minuto que ele segurava essa equipe”.

Em resposta, Goellnict afirmou que Hardy “era bastante agressivo”.

“Ela se sentiu realmente ameaçada, e isso foi um ponto de virada”, acrescentou.

Eventualmente, Theron teve a sensação de que enviar uma produtora mulher poderia equalizar parte disso, “porque eu não me sentia segura”.



“Não quero dar desculpas por mau comportamento, mas foi uma filmagem difícil”, acrescentou a atriz. “Agora, tenho uma perspectiva muito clara sobre o que aconteceu. Acho que não tive clareza quando estávamos fazendo o filme. Eu estava em modo de sobrevivência; Eu estava realmente com medo de merda.”

No entanto, a produtora atribuída a Theron, Denise Di Novi, acabou sendo impedida de participar do set pelo produtor Doug Mitchell. Enquanto isso, Theron ficou se sentindo “bem nua e sozinha” no set.

“Você entende as necessidades de um diretor que quer proteger seu set, mas quando o empurrão chega e as coisas saem do controle, você precisa pensar nisso em um sentido maior”, acrescentou Theron.





De sua parte, Hardy disse que estava “sobre a minha cabeça de muitas maneiras”.

“O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente do que eu”, disse ele. “Isso é algo que não pode ser falsificado. Eu gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, eu estaria à altura dessa ocasião.”



Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road | Charlize Theron e Tom Hardy

O interessante é que em um dado momento, Tom Hardy parece ter mudado a “chave”, passando a ser cordial e respeitoso com Charlize Theron e a equipe do set. O momento de “virada” foi quando, no filme, Max vai atrás do comboio de motos liderados por Furiosa, e a convence a voltar para a cidadela de Immortan Joe, interpretado poe Hugh Keays-Byrne. Muitos chegaram a afirmar que Tom Hardy seguiu a mesma jornada de Max no filme.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia