Escolha uma Página
Avatar: O Caminho da Água | Stephen Lang, o Coronel Miles Quaritch, explica como seu personagem aparecerá na sequência

Avatar: O Caminho da Água | Stephen Lang, o Coronel Miles Quaritch, explica como seu personagem aparecerá na sequência

por | dez 5, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

2
(1)

Stephen Lang interpretou o personagem Coronel Miles Quaritch, que morreu no primeiro filme. Em Avatar: O Caminho da Água foi noticiado que Stephen Lang retornará como um Na’vi Recom. Stephen Lang traz uma luz de como seu personagem irá retornar em Avatar 2.

Em entrevista ao Empire, o ator Stephen Lang descreve como o personagem realmente retorna:



Ele é um avatar autônomo geneticamente modificado. Ele foi baixado com a mente, as emoções e, ainda mais interessante, possivelmente o espírito de Quaritch. Agora, isso é tudo muito esotérico. Ele vem com um banco de memória cheio até o momento ele realmente passa pela transferência de DNA. Portanto, há certas coisas das quais ele não tem nenhuma memória. Ele não tem memória de sua morte.

Lang continua fornecendo um pouco mais de esclarecimento:

É justo dizer (é o mesmo Quaritch), mas acho que está incompleto. Se você pensar sobre isso, no filme original, Quaritch era realmente uma função. Ele era uma função colorida – uma função cheia de personalidade, mas ele realmente estava lá para fornecer conflito. Agora, ele ainda tem essa função, mas também acho que, apenas por causa da profundidade do que Jim está explorando aqui, ele é um pouco mais do que isso. Estamos vendo partes dele que não vimos até agora. Isso só faz sentido porque não queremos massagear o mesmo território repetidamente. Precisamos ir a novos lugares e de fato ele o faz.

A história da família Sully, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), os problemas que os perseguem, o quanto eles fazem para manter um ao outro seguro, as batalhas que travam para permanecerem vivos e as tragédias que enfrentam, é contada em “Avatar: O Caminho da Água“, que se passa mais de dez anos após os eventos do primeiro filme.



Além deles, o filme também conta com Kate Winslet, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco e Jemaine Clement.

O longa de James Cameron terá aproximadamente 3 horas e 10 minutos de duração. Avatar: O Caminho da Água tem data prevista para lançamento em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas nacionais. A sequência está diretamente vinculada a aceitação do público e bilheteria, com expectativa de Avatar 3 em dezembro de 2024, Avatar 4 em 2026 e Avatar 5 em 2028.

Campanha de Avatar O Caminho da Água

Ajude a manter os oceanos incríveis. Até 31 de dezembro, para cada criatura criada no Oceano Virtual de Pandora, a Disney irá doar 5 dólares para a instituição The Nature Conservancy. Crie a sua agora!
Mais detalhes: Avatar.com/KeepOurOceansAmazing/BR
Para cada criatura criada no Oceano Virtual de Pandora, a Disney doará US$ 5 à The Nature Conservancy, até alcançar US$ 1 milhão, para ajudá-los a atingir sua meta global de proteger 10% do oceano até 2030. Sem obrigação de compra de produto para participar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia