O inovador jogo tático, atualmente em Early Access, apresenta sua primeira atualização de 2021, que inclui uma série de melhorias para o jogo. Atlas Rogues, a continuação da saga Atlas de gamigo, integra várias correções em desenvolvimento para a próxima atualização de conteúdo em um futuro próximo.
Atlas Rogues foi publicado em Early Access no Steam e na própria plataforma do gamigo, Glyph, em novembro, e foi atualizado continuamente ao longo de dezembro. No jogo, as opções single-player, multi-player e PvE se encontram em um cenário futurista muito cativante. Os jogadores podem mergulhar neste jogo incrível, desbloquear personagens e descobrir maneiras únicas de vencer o jogo em cada sessão. Na atualização, vários bugs e outras falhas foram resolvidos e se implementaram melhorias visuais adicionais, bem como medidas de estabilização.
Os Freelancers receberam várias atualizações em seus equipamentos, e as estatísticas de personagem e os queridos cães de K9 warhounds estão de volta no jogo. A interface do usuário foi atualizada e os recursos do jogo estão em preparação e sendo aprimorados para o próximo lançamento de conteúdo. Entre outras coisas, vários problemas com o Exotic Gear foram resolvidos e alguns map terrains foram corrigidos.
Isso e muito mais está disponível na última atualização!
Sobre Gamigo:
gamigo oferece mais de 30 jogos online (MMO) e uma enorme variedade de gêneros. A seleção de jogos inclui FPS, RPG de fantasia, jogos de Building Strategy, e muito mais. Desde a fundação da empresa em 2000, o portfólio de jogos cresceu por meio de aquisições de empresas, compra de licenças de jogos e direitos de publicação em todo o mundo. Através da aquisição de novas subsidiárias (por exemplo, Mediakraft e adspree Media), o grupo gamigo também está crescendo continuamente nos setores de B2B e marketing.
O objetivo é expandir a plataforma online do gamigo no mercado internacional de jogos. O portfólio principal da empresa inclui jogos de sucesso como ArcheAge, ArcheAge: Unchained, Trove, Ironsight, Aura Kingdom, Rift, Desert Operations, Fiesta Online, Echo of Soul e Last Chaos.
A Gamigo cresceu organicamente e por meio de mais de 25 aquisições feitas desde 2013, incluindo jogos, empresas de mídia e tecnologia e ativos de jogos individuais. Como parte da estratégia da plataforma gamigo, adspree (2016) Mediakraft (2017) e Verve Wireless (2020) também oferecem soluções de publicidade para seus clientes B2B. Além disso, a empresa usa seu know-how para seus próprios títulos.