Escrita e produzida pelo próprio artista à faixa fala sobre relacionamentos online.
Apollo conta que; “Durante o primeiro bloqueio perdi a minha ‘virgindade’ de câmera. Eu queria expandir o assunto e acabei escrevendo uma música sobre. Durante o bloqueio, esse era a única forma segura de sexo. Há tantas outras conversas que poderíamos ter sobre sexo no mainstream… Quero que todos se sintam fortalecidos e livres para falar sobre sexo e suas esquisitices! Nem todo mundo se sente livre para fazer e falar sobre isso, pelo menos tenho certeza de que não era assim quando eu cresci”.
Já está disponível nas plataformas digitais o single “Video Sex”, do cantor e compositor britânico Apollo Love. Ouça e baixe aqui:
“Video Sex”, que chega acompanhada de um videoclipe oficial, foi dirigido por Const, produzido por Barbara Mendes e tem um agradecimento especial para Elisha Revell. Um detalhe muito especial sobre a produção é que ela foi inteiramente filmada em um iPhone XR e com filtros do Instagram. Você pode conferir o resultado no canal oficial do artista no Youtube:
“Não estou tentando glamourizar o sexo online e estou ciente dos riscos da internet para crianças pequenas e da pornografia de vingança. Como em todas as minhas músicas, eu queria trazer meu próprio ponto de vista sobre algo que está acontecendo. O vídeo foi filmado em puro estilo de quarentena, usamos apenas filtros do Instagram e um iPhone, dando vibrações reais de geração Z. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que vocês gostem”, conta Apollo.
Sobre Apollo Love
Um artista do Reino Unido que cria sua personalidade, letras e som electro-pop únicos usando suas experiências de vida e amor. Nascido na Itália, Apollo vem de uma formação católica e islâmica muito rígida, onde ser ele mesmo, querer e sexualmente aberto não eram uma opção.
Começando pelo seu nome, que encapsula uma homenagem ao deus grego das artes, e o conceito de amor próprio, Apollo quer espalhar uma mensagem de aceitação e igualdade para todos. Ele criou Loveland, um planeta onde seus fãs podem celebrar o amor e a singularidade, sem medo de serem julgados. “Eu sou estranho, eu sei. Mas se quero que todos se soltem e mostrem seu verdadeiro eu sem temer o julgamento, devo mostrar o caminho. Esse é quem eu sou”, diz o artista.
Suas letras são sobre celebrar a si mesmo, o amor e o sexo, abordando como as redes sociais mudaram a maneira como nos amamos e nos relacionamos. Sonoramente, Apollo Love funde elementos de dança e pop eletrônico do Reino Unido com seu vocal comovente e único.
Para mais informações acompanhe Apollo Love nas redes sociais:
- Intagram: https://www.instagram.com/apollolovemp3
- Facebook: https://www.facebook.com/apollolovemp3
- Spotify: https://open.spotify.com/artist/6YXepk0H1g1xTHB4Eu0ZX0?si=iSDVOwEgQL2SzQIjxMlCSw