Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 15 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 15 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 25, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A neve está flutuando lentamente ao ar livre no início do episódio 15 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls). Yeom vê Lee Cheol, seu guru, que está meditando há 100 dias, no passado. Yeom consente em queimá-lo ao ar livre como uma despedida gentil, porém só parece que ele faleceu nesse período.

Uma criança sem-teto aparece de repente e o acusa de ser burro por queimar o corpo do homem enquanto ele pega o bastão do homem e se prepara para atiçar as chamas.



De volta ao presente, Master Lee revela que ele é um Soul Shifter (Deslocador de Alma) para todos. Ele agora é capaz de ver aqueles que trocaram de alma, provavelmente incluindo a rainha, que está atualmente enfurecida.

Sua juventude interminável impressiona o Rei, que pergunta diretamente sobre a identidade do Soul Shifter (Deslocador de Alma). Ele pode provocar isso inspirando pavor, mas não por si mesmo. Gwigu, seu cachorro do início da temporada, vem à mente. Então ele escolhe apresentar o cão ao Rei como um presente para que ele possa rastrear o Soul Shifter.

Jang Uk recebeu a responsabilidade de trazer o cão para dentro e, se ele conseguir, o Mestre Lee lhe dará um presente.

A Rainha, que está horrorizada, pede urgentemente que Cheonbugwan venha à sala do trono enviando um telegrama. A rainha, entretanto, tenta persuadir o rei a não aceitar o cão, argumentando que é estranho e pode criar um pandemônio em todo o castelo. Ela implora ao rei que use o bom senso, pois percebe isso como um esforço de Songrim para degradá-los.



Os outros assassinos de Cheonbugwan, incluindo Jin-Mu, aparecem no pátio e tentam impedir que Jang Uk entre no palácio. Ele não tem escolha a não ser brandir sua espada e começar a lutar contra os magos. Jin Mu consegue iludir a luta, no entanto, e entra na sala do trono, onde ele implora ao rei para ver sentido e expulsá-los.

Mestre Lee avança e acrescenta que outra pessoa nasceu sob a Estrela do Rei depois do Mestre Seo, que é claro que sabemos ser Jang Uk, pois o Rei está dividido entre os dois lados.

Quando os magos Songrim finalmente vão embora, Lee cuida de seu filhote enquanto Yul se pergunta o quanto ele realmente sabe sobre Mu-Deok e sua alma. No entanto, Lee também está muito certo de que ele está ciente de quem é o shifter da alma depois de considerar o comportamento da rainha e como ela praticamente se revelou por seu comportamento agitado.

So-i escapa da cena de três assassinatos sem levantar nenhuma bandeira vermelha (menos uma pessoa no andar de baixo). Agora, Então, eu realmente não tinha desejo de matar essas vítimas; em vez disso, o assassino Cheonbugwan foi o responsável.

Ela é falsamente acusada dos assassinatos quando Mu-Deok entra na sala logo depois. Dado que os crimes foram cometidos por um assassino treinado, Park-Jin procura determinar se ela é ou não culpada. Há muitos rumores no pub de que bandidos estavam procurando por uma vigarista, mas Park-Jin rapidamente pensa que é Mu-Deok em vez de So-I. Alternativamente, Mu-Deok pode contratar um assassino.

A serva Kim está confiante de que não é ela quando lhe diz isso. Mas desde que Park-Jin foi quem questionou sobre Mu-history Deok e estava escondendo um segredo sinistro (ela é Naksu, como sabemos agora), ela tinha uma razão para matar o homem.

Naquela noite, So-I descobre que Mu-Deok está na cidade e está realmente trabalhando como empregada da família Jang Uk. Ela mata o homem depois de aprender esse conhecimento e, em seguida, toma a decisão de ir ver seu velho conhecido.

O príncipe herdeiro considera os rumores de Naksu enquanto está sentado com Lee e falando sobre Mu-Deok. Em particular, ela falou sobre seu passado aterrorizante e como o assassino ainda está vivo e mudou as almas.

A gangue Songrim especula sobre quem Naksu pode ser, mas as coisas rapidamente azedam quando Jang-Uk desafia a ideia de rotular as pessoas que incendiaram o corpo de Naksu como tolas quando estavam apenas aterrorizadas.





Falando sobre o diabo, Mu-Deok pede a ajuda de Maidservant Kim para ver Cho-Yeon em Jinyowon depois de conhecê-la mais cedo no bar. Ela estava comprando ingressos para uma apresentação mágica quando os dois começaram a falar, o que a deixou nervosa.

Enquanto ela se afasta, Mu-Deok esbarra em So-I, que claramente não é seu amigo. Assim, considero isso e tento determinar se é bom ou terrível. Falando em emoções confusas, Yul também as está experimentando enquanto corre contra o tempo para levar Mu-Deok à fortaleza.

Cho-Yeon é confrontada por Mu-Deok, que implora por ajuda, já que ela está sendo falsamente acusada de assassinato. Ela quer que ela fale em seu lugar. Cho-Yeon, no entanto, se recusa a fazê-lo devido à sua vergonha de ser observada comprando ingressos.

Quando ela percebe que não está fazendo nenhum progresso, Mu-Deok joga uma bola curva e a aconselha a ligar para sua mãe, dizendo o que aconteceu no pub. Isso funciona e Cho-Yeon concorda em ajudar.

Em relação a Jinyowon, Jin Mu e So-I estão se preparando para sua próxima rodada de truques. Você se lembra da picada de agulha e do estranho monstro parecido com um verme que surgiu? So-I é dado por Jin mu, que o usa para dar a ela o sangue da família Jin. Ah, e se ela tentar fugir, o verme vai devorá-la de dentro para fora.

Yul olha para os cadáveres enquanto Jang Uk é levado para a sala escondida. Eles se encaixam na descrição dos gângsteres com os quais ele lutou no início da temporada, ele pensa depois de notar as tatuagens em seus pescoços.

Além disso, o testemunho de Cho-testemunha Yeon apóia o de Mu-Deok porque não há como ela ter tido tempo suficiente para assassiná-los depois que os dois conversaram.

Apesar de Mu-Deok ter sido exonerado de todas as acusações, os dois ainda estão detidos separadamente. Park Jin se aproveita disso e coloca Jang Uk em uma situação desafiadora. Para descobrir exatamente o que eles estão escondendo um do outro, ele coloca Jang Uk e Mu-Deok um contra o outro. Ele pede que eles forneçam a mesma resposta, e eles obedecem.

Após serem soltos, a dupla se reencontra no pátio. Então, como eram suas trocas? Eles exibem suas pedras de jade e declaram seu amor um pelo outro. O episódio chega ao fim quando eles se olham nos olhos enquanto Jang Uk determina que eles devem manter suas confissões um para o outro.




Alquimia das Almas | Review do episódio 15 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia