Escolha uma Página
Alita Anjo de Combate 2 | Produtor Jon Landau acredita que sequência pode acontecer com ajuda do sucesso de Avatar 2

Alita Anjo de Combate 2 | Produtor Jon Landau acredita que sequência pode acontecer com ajuda do sucesso de Avatar 2

por | maio 1, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

As chances de uma sequência de Alita: Anjo de Combate 2 podem ser melhores do que imaginamos e como Avatar: O Caminho da Água está conectado.

A possibilidade de uma sequência de Alita: Anjo de Combate, Alita: Battle Angel, pode ser mais promissora do que se pensa. Em uma entrevista ao ScreenRant, o parceiro de produção de James Cameron, Jon Landau, disse que as conversas sobre a sequência estão em andamento e Avatar: O Caminho da Água, título original “Avatar: The Way of Water”, pode ajudar.



Para muitos fãs apaixonados de Alita, o filme de Robert Rodriguez não obteve tanto sucesso nas bilheterias quanto esperado, e com a compra da Fox pela Disney, o futuro da franquia ainda é incerto. Entretanto, Landau acredita que os avanços técnicos feitos em Avatar: O Caminho da Água poderão tornar uma sequência de Alita Anjo de Combate ainda melhor.

Jon Landau disse…
Estamos trabalhando nisso. Acho que o que aprendemos com Avatar é quanto mais nuances e sutilezas faciais podemos colocar em personagens que queremos que sejam emocionais e emotemos que são humanóides. Alita não teria sido possível, não fosse o que fizemos em Avatar: O Caminho da Água não seria o que é, mas o que fizemos para Alita. E agora vamos colocar isso de volta e devolver para Alita. Estamos conversando com Robert e conversando com Rosa e está tudo bem.



Alita: Anjo de Combate pode ter uma sequência promissora

A tecnologia sempre foi um foco para Cameron, e ele busca sempre encontrar novas maneiras de usá-la e levá-la a novos patamares. Landau afirma que Avatar ajudou a tornar Alita melhor e que, por sua vez, os avanços feitos em Avatar podem retroalimentar uma sequência de Alita.

Avatar: O Caminho da Água pode ajudar Alita

O sucesso de Avatar também pode ajudar Alita de outras maneiras, pois quando se tem bilhões de dólares para um estúdio, o poder de barganha aumenta. Cameron já alavancou o sucesso do Titanic com a Fox para fazer o primeiro Avatar, e é possível que ele possa fazer algo semelhante com a Disney, convencendo-os a fazer Alita: Anjo de Combate 2 como uma espécie de recompensa por seu sucesso com Avatar 2 e os próximos filmes da franquia que estão por vir.



Alita Anjo de Combate 2 | Produtor Jon Landau acredita que sequência pode acontecer com ajuda do sucesso de Avatar 2

O sucesso de Avatar pode influenciar Alita 2

Alita: Anjo de Combate arrecadou US $ 400 milhões nas bilheterias globais e outros US $ 50 milhões em vendas de mídia doméstica. Embora possa ter empatado ou perdido alguns milhões, a franquia Avatar certamente pagará por isso. Com isso em mente, uma sequência de Alita ainda pode acontecer.





Sobre Alita anjo de Combate

Dos visionários cineastas James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY), vem ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.



Alita anjo de Combate – Ficha Técnica

  • Diretor: Robert Rodriguez
  • Roteiro: James Cameron, Laeta Kalogridis e Robert Rodriguez
  • Baseado na série de Manga: “Gunnm” de Yukito Kishiro
  • Produção: James Cameron e Jon Landau
  • Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, Keean Johnson

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia