Escolha uma Página
ALIEN: ROMULUS | Cailee Spaeny diz que filme irá se passar entre “ALIEN” de Ridley Scott e “ALIENS” de James Cameron

ALIEN: ROMULUS | Cailee Spaeny diz que filme irá se passar entre “ALIEN” de Ridley Scott e “ALIENS” de James Cameron

por | nov 29, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

O filme “ALIEN: ROMULUS”, dirigido por Fede Alvarez e estrelado por Cailee Spaeny, está situado cronologicamente entre os filmes “ALIEN” de Ridley Scott e “ALIENS” de James Cameron.

Embora conte uma história independente, Cailee Spaeny, revelou que a trama de ALIEN: ROMULUS se desenrola entre os eventos claustrofóbicos do “Alien” original e a ação intensa de “Aliens”. Essa posição temporal estratégica oferece aos espectadores uma visão ampliada do universo, preenchendo lacunas e expandindo o contexto para os eventos subsequentes.



ALIEN: ROMULUS | Cailee Spaeny
Cailee Spaeny – Pacific Rim: Uprising

É suposto acontecer entre o primeiro e o segundo filme. Trouxeram a mesma equipe de Aliens , filme de James Cameron. As mesmas pessoas que construíram esses xenomorfos vieram e construíram os nossos. Então, ver o design original com as pessoas originais que trabalham nesses filmes há mais de 45 anos e que fazem parte de suas vidas tem sido realmente incrível.

Meu primeiro filme foi uma ficção científica de grande orçamento”, continua Spaeny, referindo-se ao seu papel na sequência de kaiju de 2018, “Pacific Rim: Uprising”. “Sinto que estou voltando para aquele mundo. E eu me divirto muito. Gosto de tentar fazer tantas coisas diferentes quanto posso. Então troquei meus saltos altos e minha colmeia por trajes espaciais e muito trabalho com arame. … Adoro assistir aqueles filmes de ficção científica de ação dos anos 70 e 80. E eu sou um grande fã desse IP e de Sigourney Weaver. É lendário fazer parte disso.



ALIEN: ROMULUS” segue um grupo de jovens em um mundo distante, confrontando a forma de vida mais aterrorizante do universo.

“Alien Romulus” não apenas mergulha nas trevas do espaço, mas também apresenta uma visão futurista e inovadora da tecnologia espacial. Desde naves intergalácticas até dispositivos de alta tecnologia, o filme cativa os amantes da ficção científica, oferecendo um vislumbre fascinante do que o futuro pode reservar.



O elenco também inclui Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e a estreante Aileen Wu. Alvarez assume a direção a partir do roteiro escrito por Rodo Sayagues, enquanto Ridley Scott atua como produtor ao lado de Michael Pruss para Scott Free. Brent O’Connor, Elizabeth Cantillon e Tom Moran atuam como produtores executivos.





Alien de 1979, filme de terror de ficção científica original de Ridley Scott.

O filme de terror de ficção científica original de Ridley Scott, Alien de 1979, terminou com Ellen Ripley, de Sigourney Weaver, ejetando um xenomorfo de sua cápsula de fuga e colocando-se em sono criogênico para uma longa viagem de volta à civilização humana. Sete anos depois, James Cameron retomou a história com “Aliens”, que viu Ripley acompanhar uma missão militar para investigar um potencial ataque xenomorfo a uma remota colônia espacial. Se “Alien: Romulus” se relaciona especificamente com Ripley ou com os eventos dessas duas primeiras entradas permanece incerto.

“Alien: Romulus” está previsto para chegar aos cinemas em 16 de agosto de 2024.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia