Em “A Filha Perdida” na Netflix, Leda, interpretada pela atriz Olivia Colman, uma mulher à beira-mar mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças.
Gustavo Girotto apresenta um vídeo onde explica os vários simbolismos dos elementos, personagens e ambientação do filme “A Filha Perdida”, estreia da Maggie Gyllenhaal na direção e mais um ótimo lançamento da Netflix.
Canal Gustavo Girotto
“Discuto os filmes que assisto. É aquele papo pós-créditos, avaliando os detalhes e comentando minha experiência no geral. 🙂 “
Sobre Gustavo Girotto
“Sou publicitário por formação, atuo como editor de vídeo e motion designer desde 2014 e no tempo livre (depois de ver filmes) curto fazer trilha no mato, passar tempo com a família e jogar a bola 500 vezes pra minha cachorra, Pedrita.”
Links:
Canal do Youtube de Gustavo Girotto: gustavogirotto
Instagram de Gustavo Girotto: @gus.girotto
A Filha Perdida / The Lost Daughter – Netflix
Sinopse de A Filha Perdida
Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Olivia Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram.
Elenco de A Filha Perdida
Olivia Colman, Jessie Buckley, Dakota Johnson, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Paul Mescal, Dagmara Dominczyk, Alba Rohrwacher, Jack Farthing, Oliver Jackson-Cohen e Panos Koronis.
A Filha Perdida é protagonizado por Olivia Colman, Jessie Buckley e Dakota Johnson e entrou para o catálogo da Netflix em em 31 de dezembro de 2021.