A Blumhouse e o diretor e roteirista Leigh Whannell, criadores do arrepiante conto moderno de monstros, O Homem Invisível, levam aos cinemas um novo pesadelo aterrorizante, WOLF MAN (Lobisomem).
Dessa vez, a história gira em torno de uma família que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que o pai é mordido por um lobisomem. O trailer transmite uma vibe de Amityville Horror, mas com o acréscimo do toque sobrenatural de um lobisomem.
A tensão aumenta à medida que o pai, após ser mordido, começa a sofrer uma transformação monstruosa, aterrorizando seus entes queridos e levando todos ao limite do medo e da sobrevivência.
O elenco traz Christopher Abbott (Poor Things, It Comes at Night) no papel de Blake, um marido e pai de São Francisco que herda a antiga casa de infância na zona rural do Oregon, após o misterioso desaparecimento de seu próprio pai, dado como morto.
Com seu casamento desgastado com Charlotte, interpretada por Julia Garner (Ozark, Inventando Anna), Blake convence a esposa a deixar a cidade por um tempo e ir com ele e sua filha, Ginger (Matilda Firth; Hullraisers, Coma), para essa propriedade isolada.
Mas, ao chegar ao local durante a noite, a família é atacada por uma criatura invisível. Desesperados, eles se refugiam dentro da casa enquanto o monstro ronda o lado de fora. Conforme as horas passam, Blake começa a agir de maneira cada vez mais estranha, e Charlotte terá que enfrentar um dilema aterrador: o perigo dentro de casa pode ser ainda pior do que a ameaça lá fora.
Esta reimaginação arrepiante do clássico monstro da Universal é dirigida por Whannell a partir do roteiro de Whannell & Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo (Dinheiro Fácil). Interpretam a família aterrorizada pelo Lobisomem o ator Christopher Abbott (Pobres Criaturas, série Catch-22, Ao Cair da Noite), indicado ao Globo de Ouro, e as atrizes Julia Garner (séries Ozark, Inventing Anna), vencedora do Emmy, e Matilda Firth (série Hullraisers, Coma). O elenco conta ainda com o ator Sam Jaeger (série The Handmaid’s Tale, Sniper Americano), indicado ao SAG.
Os filmes de Leigh Whannell com a Blumhouse incluem O Homem Invisível, Upgrade: Atualização e Sobrenatural: A Origem. Lobisomem é produzido pelo fundador e CEO da Blumhouse, Jason Blum, e tem produção executiva de Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell.
A estreia de Wolf Man está marcada para janeiro de 2025.