LOGAN THE WOLF, do diretor e produtor Godefroy Ryckewaert, onde apresenta uma obra de ficção, sem fins lucrativos, de uma versão de Logan ambientada na época dos Vikings, com incríveis coreografias das lutas sangrentas e viscerais.
SINOPSE – LOGAN THE WOLF
Um grupo de mercenários vikings está caçando um assassino sedento de sangue que afirma ser filho do Deus Lobo Fenrir.
O diretor/produtor Godefroy Ryckewaert (The Collector, The Witcher S2, The Witcher Blood Origin) comenta sobre LOGAN THE WOLF:
“Orgulhoso de finalmente lançar nosso fan film de Wolverine “LOGAN THE WOLF”. Espero que goste! AVISO LEGAL: Eu não possuo Wolverine ou qualquer um dos personagens relacionados da Marvel. A série Wolverine é propriedade da Disney e da Marvel. Esta história é uma obra de ficção e serve apenas para entretenimento. Não estou lucrando com essa história. Todos os direitos do Wolverine pertencem à Disney Marvel. (Arte conceitual em miniatura de Maxime Ecoiffier)“.
O projeto nasceu de Godefroy Ryckewaert e Maxime Ecoiffier querendo perguntar: “O que aconteceria se Logan estivesse vivo durante a Era Viking?” –
O filme foi gravado na floresta de Fontainebleau, nas proximidades de Paris, França, e concluiu com êxito seus quatro dias de filmagens principais.
A produção é protagonizada por Maxime Ecoiffier (The Collector, The Witcher: Blood Origin) no papel de Logan e Laurent “Lohan” Buson (The Witcher S2, The Witcher: Blood Origin, Merantau, Die Fighting) como Viggo, o líder de um grupo de mercenários vikings. O elenco contou também com a participação da prestigiada equipe de dublês Warlegends, formada por profissionais especializados em combates históricos europeus.