O Homem-Aranha em uma Versão Assustadora: O Curta-Metragem “The Spider“. O universo dos super-heróis está repleto de histórias épicas e personagens icônicos. Entre eles, o Homem-Aranha se destaca como um dos mais queridos e populares. Mas e se a história desse herói fosse reimaginada em um tom mais sombrio e aterrorizante? Essa é a proposta do curta-metragem “The Spider“, uma produção independente que reinterpreta o Homem-Aranha como um personagem de terror.
Dirigido por Andy Chen e estrelado por Chandler Riggs (o Carl Grimes de The Walking Dead), “The Spider” apresenta Peter Parker como um jovem que ao ser picado por uma aranha radioativa, ele ganha poderes sobre-humanos, mas também sofre uma mutação transformando-o em uma Aranha Humana.
Sinopse de The Spider
O jovem Peter Parker, interpretado por Chandler Riggs (conhecido por seu papel em “The Walking Dead” e “A Million Little Things”), em vez de enfrentar vilões humanos ou cientistas loucos, ele se vê preso em uma teia de pesadelos, onde ao ser picado por uma aranha radiotiva, passa e possuir poderes mas sofre uma mutação o tornando um monstro.
O Diretor Andy Chen e a Visão para The Spider
Andy Chen, também conhecido como “Locust Garden”, é o cineasta por trás dessa obra de arte. Inspirado pelo sucesso de seu filme de terror baseado em Shrek, ele decidiu explorar o lado sombrio do Homem-Aranha. Chen comenta: “Tive a ideia de fazer um filme de terror do Homem-Aranha logo após o meu filme de terror do Shrek fazer sucesso. E estou muito honrado em anunciar que temos o incrível Chandler Riggs interpretando Peter Parker!”
Elenco de The Spider
Chandler Riggs estrela como o Homem-Aranha, junto com Caylee Cowan, Matthew Vorce, Kyra Gardner, Holgie Forrester, Carl Addicott , David Rice , Andrew Hernon, Kealani Kitaura, Ronan Arthur e Ben Thomas. Com trilha de Alexander Taylor. É um filme inteiramente feito por fãs e sem fins lucrativos, inspirado no Homem-Aranha.
Influências e Referências de The Spider
“The Spider” não é afiliado à Marvel, Sony ou Disney. É uma produção independente, criada por fãs apaixonados. O filme também lembra o curta-metragem “Truth In Journalism”, que explorou o universo do Venom de maneira semelhante em 2013.