A Marvel anunciou a sequência de Capitã Marvel com a volta de Brie Larson no papel de Carol Danvers novamente nos cinemas. Com a questão do distanciamento social, Brie Larson sua mostrou a academia particular que instalou em casa para poder fazer os treinamentos para se preparar para as filmagens de Capitã Marvel 2 e revelou um pouco sobre o filme.
Brie Larson
“Como vocês sabem, começaram os trabalhos em Capitã Marvel 2, mas não posso contar muito mais do que isso. Mas eu preciso me preparar para isso. Chegou a hora de começar a me movimentar. Deixem eu mostrar para vocês”.
Selecionada para o papel, muitos fãs especularam sobre a escolha da atriz e se uma outra candidata poderia assumir o manda de Capitã Marvel em vez de Brie Larson. O nome cogitado, pelos fãs, para o papel da Capitã Marvel foi nada menos que Charlize Theron, de Mad Max Estrada da Fúria.
Sempre ficou claro que o estúdio queria alguém mais jovem para interpretar a Capitã Marvel desde o início, para que pudesse se tornar o personagem ao longo de vários anos, com Larson apenas 26 quando seu elenco foi anunciado. Charlize Theron pode ser um dos melhores talentos de sua geração, mas também é quinze anos mais velha do que a atriz que a Marvel escolheu para o papel. Com isso, faz sentido por que Charlize Theron não conseguiu o papel, mantendo uma linha jovial da personagem com o passar dos anos, na pele de Larson.
Muitas fan arts circularam imaginando Charlize Theron no papel de Capitã Marvel.
O pessoal do canal Shamook divulgou um vídeo em DeepFake com Charlize Theron no lugar de Brie Larson em Capitã Marvel.
Deepfakes são mídias sintéticas em que uma pessoa em uma imagem ou vídeo existente é substituída pela imagem de outra pessoa, aproveitando técnicas poderosas de aprendizado de máquina e inteligência artificial.