SHE-HULK (Mulher-Hulk), a próxima série a ser desenvolvida pela Disney +, encontrou sua Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda os poderes dele após uma transfusão de sangue. No entanto, em vez de perder o controle, ela se sente mais confiante quando transformada.
Tatiana Maslany, conhecida por seu trabalho em Orphan Black, está em fase final de negociação para assumir o papel da She-Hulk. A série irá narrar a origem da heroína, com isso, uma dúvida é levantada, o Hulk irá aparecer?
Final do ano passado, 2019, Mark Ruffalo disse que Tessa Thompson (a Valquíria em Thor Ragnarok) seria a escolha perfeita para o papel de She-Hulk.
She-Hulk chegou a fazer parte do Quarteto Fantástico e dos Vingadores, além da Força-V, um grupo formado apenas por heroínas da Marvel.
Quem é Jennifer Walters?
Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.
Até o momento não há informações sobre a contratação de outros atores ou personagens, mas a trama deverá ser fiel à história da She-Hulk.
Anteriromente a produção estava agendada para julho mas devido a pandemia do novo coronavírus, não há informações sobre início da produção. A plataforma Disney+ está agendada para ser lançada na América Latina no dia 17 de novembro.